Além do iOS 10, será que o iPhone 5S vai ser inovador como sempre foi no passado? Será que vai ser Quadcore, bateria de 2100maH, mapa menos criticado, ??

Devo esperar pra comprar o 5S ou pego o 5 mesmo? ou ate o 4s pq os dois n tem muita diferença...

perguntou Nov 30 '12 às 12:22

andreipalmeiras's gravatar image

andreipalmeiras
23242595

editou Aug 02 '16 às 14:16

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Pra equiparar com o grande rival Galaxy S4, tem que ter no minimo 13 megapixel, 2gb ram, quad core, tela 4,5 full hd, siri com suporte portugues, 4g para o brasil, mapas decentes e mta inovação. Coisa q a apple ta devendo mto. E claro, continuar com o belo design que o iphone 5 tem, mas com uma tela maior por favor.

leobispo's gravatar image leobispo (Mar 18 '13 às 00:06)

Olha... esse negócio de equiparar é muito relativo. É preciso analisar no campo de batalha, não no papel. A câmera do Iphone 5 tem 8mp, porém tem um sensor CMOS, superior aos CCD comuns das dos smartphones em geral. Então esses 5 Mp a mais só serve pra botar num painel enorme... mas a qualidade da imagem só depende do sensor... e não dos mp. 2Gb de Ram, quad-core vão ser úteis? Se houver processamento de APP que exija tudo isso, então justifica dizer sim, que eles precisam melhorar e tal. Tela maior e full HD e SIRI em PT-BR sim, isso seria uma coisa boa para eles melhorarem. 4G pro Brasil...vamos esperar as concessões das teles, para ver. Pois há rumores que a 4G que o Iphone5 trabalha pode ser licitado aqui no Brasil... não sabemos de prazos ainda. Em termos de design, está show, porem o material desse iphone 5 parece descascar terrivelmente rápido...eles precisam consertar isso no próximo urgente! E por fim... trabalhar para melhorar a bateria... o meu 5, pelo menos, a bateria não está durando o dia todo como gostaria, posto que uso ele intensamente para tudo, fotos jogos videos rede social... Então...tem umas coisas ai q tem q resolver, melhorar sim...

alanfmodollo's gravatar image alanfmodollo (Mar 20 '13 às 16:22)

Se vc precisa urgente comprar um smart... eu diria que sairia ganhando pegando um Nexus 4, Lumia 920, SIV, ou o Iphone 5. Mas o iphone 5 está mais caro, e a especificação técnica dele não surpreende os aficcionados em números. Eu comprei o 5 pq era desejo pessoal ter, e precisava com urgencia ter um. Mas eu esperaria pelo 6, se tivesse com algum smart bom em mãos que me permitisse aguardar pelo 6. O 6 deve ser lançado até outubro...

alanfmodollo's gravatar image alanfmodollo (Mar 20 '13 às 16:31)

Mapa menos criticado pode ser a primeira "arma de propaganda" da Apple, pois demitiram o responsável pelo serviço, Richard Williamson!

link permanente

respondeu Nov 30 '12 às 15:07

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Pela tendencia de mercado e pela estratégia que a Apple adota deste o lançamento do primeiro Iphone eu esperaria o seguinte:

As gerações X do modelo herdam o processador do Ipad, portanto eu esperaria, um aparelho com o mesmo padrão estético, possivelmente com uma tela com resolução full HD, isso pela necessidade e imposição da concorrência, com processador A6x, sitema de mapas modificado e melhorado, IOS modificado com melhorias e novos recursos de integração, e algum sutil toque da HTC em questão de tecnologia, uma vez que agora eles tem acordo sobre uso de patentes.

Se muitooooooo!!!! com muita fé mesmo talvez câmara melhorada e NFC, mas tem que ter fé, kkkk.

Pois a Apple costuma não corresponder as expectativas geradas.

link permanente

respondeu Nov 30 '12 às 15:17

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

Bota fé nisso kkkkk

leobispo's gravatar image leobispo (Mar 18 '13 às 00:02)

Oremos.

alanfmodollo's gravatar image alanfmodollo (Mar 20 '13 às 16:41)

Eu acredito que irá vir com o IOS 7, que será um pouco mais leve e rodará mais tranquilo.

Bateria provavelmente será melhor já que a tela também é provável que será full HD já que a apple está desenvolvendo uma tela full HD com seus fabricantes.

A câmera provavelmente será de 12 ou 13 Mega Pixel já que praticamente cada versão do iPhone a câmera melhora consideravelmente.

NFC provavelmente não terá pois a apple não gosta muito dessa Tecnologia por achar inseguro e tal...

Processador 50% de chance de ser um Quad-core mas acredito que será o A6x oque já ta bom porque ele tem 2x mais desempenho que o atual do iPhone 5.

A estética provável que continue igual, talvez um pouco mais leve mais acho que não.

Os mapas já estão recebendo atualizações constante então já esta sendo melhorado, acredito que até o iPhone 5s chegar os Mapas estarão bem melhor.

Bom eu creio que será mais ou menos isso a grande mudança talvez seja a tela com resolução Full HD e a câmera mas não sei ao certo.

link permanente

respondeu Feb 19 '13 às 09:44

shamuelcarlos's gravatar image

shamuelcarlos
11226

Acho que o mapa será criticado até a mudança do software, não do hardware.

link permanente

respondeu Feb 19 '13 às 16:13

LeoColpas's gravatar image

LeoColpas
16

Amigo, lamento mas em se tratando da Apple não pode ser criada muita expectativa em relação a inovações. Eles acreditam que a maior inovação foi a própria revolução que criaram com a "invenção" desse conceito de Smartphone, o que foi de fato louvável. A partir daí o que se vê são analistas e consumidores desapontados com as "inovações" esperadas e que nunca vem. Eles apenas fazem um upgrade de processador, colocam uma tela de melhor resolução, dão uma esticadinha no aparelho e só! A impressão que dá é que eles "jogam" com a expectativa dos consumidores, sempre deixando para a próxima versão algo de novo. E assim a cada 6 meses lança-se uma versão sem grandes avanços em relação a anterior.

link permanente

respondeu Feb 20 '13 às 14:43

moliveira's gravatar image

moliveira
11317

Que mania de dizer "espero pelo 5s ou compro o 5 ? "...."compro o S3 ou espero pelo S4 ? ".... é sempre assim,aí lança o iPhone 5S....aí começa td de novo..."compro o 5S ou espero o 6"...."compro o Galaxy S4 ou espero pelo S5".....

link permanente

respondeu Feb 21 '13 às 12:35

Lucas%20Gabriel's gravatar image

Lucas Gabriel
126

Para quem não tem um iphone, e nao sabe as diferenças, vale a pena a pergunta...Mas se a pessoa já vem de uma versão atual, tipo 4S, é mania mesmo. rsrs Eu não vou me desfazer tão cedo do 5.. e se tivesse o 4S, não compraria o 5... vou trocar talvez no 7 ou só no 8... uns 3 anos de uso intenso para pensar em trocar.

alanfmodollo's gravatar image alanfmodollo (Mar 20 '13 às 16:44)

Bateria Mais duradora

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 22:52

Ricardo%20USA's gravatar image

Ricardo USA
1

mais do mesmo...

link permanente

respondeu Mar 07 '13 às 03:24

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Pra competir com os demais smartphone do mercado, o iphone 5S nem precisa ter um hardware muito potente. Uns 2 de Ram, um novo chip A7 quad-core com 1,9 Ghs de processamento, uma tela de 4,5 Full HD, uma bateria de ums 3500Mha, so isso ja da pra competi com qualquer um.

link permanente

respondeu Mar 07 '13 às 13:56

andre_andreenge's gravatar image

andre_andreenge
13

Tenho um 5 e será o meu ultimo, a Apple já ta querendo vender com o nome, nao muda nada de significativo, vai ser atropelada logo logo e nao é só pela coreana nao!!!

link permanente

respondeu Mar 11 '13 às 14:56

henriquedinizalmeida's gravatar image

henriquedinizalmeida
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,915
×4,877
×1,952
×513
×154
×2

pergunta feita: Nov 30 '12 às 12:22

pergunta lida: 17,053 vezes

última alteração: Aug 02 '16 às 14:16