Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Mcor398

Membro

Não consigo logar email Google no motog20

Perguntou 3 anos atrás

Bom dia, estou a vários dias buscando consertar isso.Eu tento adicionar minha conta Google ao meu celular sendo que não consigo. Quando vou ao configurações do Android para adicionar a conta, ele abre a caixa para adicionar o email,quando coloco ele fecha sozinho, e não consigo adicionar a conta.Já tentei de tudo, resetei o aparelho,dei master reset,atualizei apps,fiz limpeza,já procurei solução em tudo quanto e site e nada resolve. Só não reinstalei a ROM pq o aparelho está na garantia.Quem puder me ajudar agradeço,meu cel está sem minha conta,tô sem contatos, não acesso play story não consigo acessar nada do Google.Bom dia, estou a vários dias buscando consertar isso.Eu tento adicionar minha conta Google ao meu celular sendo que não consigo. Quando vou ao configurações do Android para adicionar a conta, ele abre a caixa para adicionar o email,quando coloco ele fecha sozinho, e não consigo adicionar a conta.Já tentei de tudo, resetei o aparelho,dei master reset,atualizei apps,fiz limpeza,já procurei solução em tudo quanto e site e nada resolve. Só não reinstalei a ROM pq o aparelho está na garantia.Quem puder me ajudar agradeço,meu cel está sem minha conta,tô sem contatos, não acesso play story não consigo acessar nada do Google.

Bom dia, estou a vários dias buscando consertar isso.

Eu tento adicionar minha conta Google ao meu celular sendo que não consigo. Quando vou ao configurações do Android para adicionar a conta, ele abre a caixa para adicionar o email,quando coloco ele fecha sozinho, e não consigo adicionar a conta.

Já tentei de tudo, resetei o aparelho,dei master reset,atualizei apps,fiz limpeza,já procurei solução em tudo quanto e site e não consigo logar meu email no meu cel.

Eu tento adicionar minha conta Google ao meu celular sendo que não consigo. Quando vou ao configurações do Android para adicionar a conta, ele abre a caixa para adicionar o email,quando coloco ele fecha sozinho, e não consigo adicionar a conta.

Já tentei de tudo, resetei o aparelho,dei master reset,atualizei apps,fiz limpeza,já procurei solução em tudo quanto e site e nada resolve. Só não reinstalei a ROM pq o aparelho está na garantia.

Quem puder me ajudar agradeço,meu cel está sem minha conta,tô sem contatos, não acesso play story não consigo acessar nada do Google.não consigo logar meu email no meu cel.

Já tentei de tudo, resetei o aparelho,dei master reset,atualizei apps,fiz limpeza,já procurei solução em tudo quanto e site e nada resolve. Só não reinstalei a ROM pq o aparelho está na garantia.

Quem puder me ajudar agradeço,meu cel está sem minha conta,tô sem contatos, não acesso play story não consigo acessar nada do Google.não consigo logar meu email no meu cel.

Quem puder me ajudar agradeço,meu cel está sem minha conta,tô sem contatos, não acesso play story não consigo acessar nada do Google.nada resolve. Só não reinstalei a ROM pq o aparelho está na garantia.

Meu aparelho e um Moto G20 is

Meu aparelho e um Moto G20. Tudo isQuem puder me ajudar agradeço,meu cel está sem minha conta,tô sem contatos, não acesso play story não consigo acessar nada do Google.

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

3 anos atrás

Este celular (IMEI) está cadastrado em outra conta do Google, você teria que saber a conta original para desativar o FRP (Factory Reset Protection), que é uma tecnologia para evitar o uso de celulares roubados!

Antes de passar o celular para outra pessoa, o dono deve descadastrar a conta do Google e restaurar à configuração original de fábrica!

Para descobrir se é outro problema de configuração, entre nessa pagina do Google para verificar os celulares cadastrados na sua conta:

https://www.google.com/android/find

PUBLICIDADE