Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Um HD Notebook Western Digital,1TB,WD10SPZX sata,2.5 slim 7mm,5400RPM serve no meu xbox one s? Tá vendendo na Americanas por 279 reais,com 1 ano de garantia,só tenho dúvida pq é hd slim.

Perguntou 3 anos atrás

O HD interno do meu xbox one s estragou,mas ele também já estava fora de garantia a uns 3 anos.

Estou procurando um novo e esse foi o único q achei q atende os requisitos do meu console.

Tenho uma dúvida,esse modelo de HD interno também dá em xbox one s?

Capacidade: 1TB Interface: sata III 6GB/s Fator de forma: 2.5 Polegadas *Slim* 7mm Cache: 128MB rpm Class: 5400 Temperatura de operação: 0 até 60 Temperatura não operacional: -40 até 65 

PUBLICIDADE

Respostas

NOnl238

Membro

3 anos atrás

Nice post. I found this is an informative and interesting post, so i think it is very useful and knowledgeable. I am glad to read this post hope your next article is are so useful for me so you are meet in next process for more information click this link below: -Phone Number Of MS Dhoni Anurag Kashyap Contact Rohit Sharma Phone Number Virat Kohli Phone Number

Sweta........

spicy

spicy

Membro

3 anos atrás

Cabe em todos modelo XBOX, pois é SATA de 2,5" e SLIM (7mm), mas você poderia colocar um SSD SATA de 2,5", que aumentaria bastante a velocidade dos acessoa ao disco! 

Um SSD de 480GB custa quase o mesmo preço deste HD!    

3 anos atrás

Link da compra: https://www.americanas.com.br/produto/3211498101

PUBLICIDADE