Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

JHZY953

Membro

Boa tarde, estou com um problema em meu computador em que a tela simplesmente congela e trava do nada, durante o uso do mesmo, sendo assim forçado a reiniciá-lo. Embaixo eu detalhei melhor os fatos e gostaria do auxílio ou orientação do possível problema.

Perguntou 3 anos atrás

Quando meu computador apresentou esse problema de vídeo em que a tela congela e é necessário reiniciar a máquina, ela retornava com a tela azul. Diante disso, eu retirei minhas memórias, limpei e coloquei novamente nos slots destinados a ela e, assim, voltou a funcionar normal. Pouco tempo depois, no entanto, apresentou um novo problema em que a tela fica chuviscando de maneira que torna-se impossível a utilização do mesmo. 

Vale destacar que já tentei de tudo, retirei as memórias, juntamente com a placa de vídeo, mas não funciona. Sinto um receio de que esse transtorno possa ser causado por conta da placa de vídeo. Ademais, comprei um adaptador hdmi vga recentemente, mas não solucionou o meu problema. Ressalta-se que esse problema não acontece sempre, visto que em algumas ocasiões o computador trabalha normalmente e parece até que não possui nenhum defeito.

Estou perdido e gostaria de alguma possível orientação.

Atenciosamente, João.

PUBLICIDADE

Respostas

zentrix

zentrix

Membro

3 anos atrás

https://www.youtube.com/watch?v=gyyoVl07woA&t=6s

PUBLICIDADE