harkness_valhalla
Membro
Reinstalação do Windows
Perguntou 3 anos atrás
Olá, bom dia!!! Alguém poderia por favor me ajudar a reinstalar o Windows?? É quase impossível contatar o suporte da Microsoft, tive suporte agora pouco (demorei 3 dias pra alguém me atender) e fui instruido a reiniciar o PC antes do próximo passo e agora que peço suporte de novo estou na posição 57 da fila???????? Eu tava na posição 1 pela manhã
Mas enfim, já que a Microsoft não ajuda, creio que a comunidade ajude, eu quero reinstalar o Windows da forma correta (motivo: Vários erros, bugs, apps não abrindo) e gostaria de fazer o backup dos meus arquivos e reinstalar hoje mesmo, se puderem me ajudar... Eu agradeço!!! (Ps: Não quero usar o MediaCreator)
Obrigado!!!!!
Respostas

spicy
Membro
3 anos atrás
Pode restaurar o Windows 10 para a configuração original, sem perder seus arquivos, veja este tutorial do Techtudo:
Mas para criar um pendrive de instalação do Windows, melhor usar mesmo o utilitario da Microsoft que tem uma versão para Windows 11 (MediaCreationToolW11) e outra para o Windows 10 (MediaCreationTool21H2) , que baixa a ultima versão e cria o Pendrive ao mesmo tempo, pegues destes links na propria Microsoft: