Diante das especulações, qual será o melhor console da nova geração? |
As respostas vão ser totalmente baseadas no "achômetro", uma vez que nem os fabricantes dizem que hardware será utilizado e nem dão previsão de lançamento. |
nào há resposta concreta sem maiores informaçoes... impossibilitado de respoder agora. |
Peloo oq a Sony mostrou nesse ano , eeu achu q ainda a Sony vai estar na frente da Microsoft...Maas ainda acredito na Microsoft xD |
Eu creio que o Xbox 720 vá manter a liderança e irá ser melhor que o PS4. O PS4 até agora fala em coisas mirabolantes. Resoluções imensas, gráficos com altíssimos frame rate. Eu acho que isso só é marketing do PS4. Abraços. |
cara, eu sempre fui "sonysta", mas desde que troquei o meu ps2 por uma xbox 360 e meu irmao comprou o ps3 eu vi como a Microsoft evoluiu nesse ramo até entao dominado pela sony, acho muito dificil eles ficarem pra tras tendo em vista a quantidade de novidades totalmente inesperadas que eles lançaram pro xbox 360, muita coisa mais está por vir (y) |
PS 4 vai ser melhor... Tem notícias até mesmo no Tech Tudo e no Tecmundo de que o PS4 vai ser 50% melhor... |
Se os rumores se confirmarem acho que será a Sony. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 05 '12 às 17:40
pergunta lida: 72,767 vezes
última alteração: Jan 18 '16 às 18:04