Qual compra seria melhor Galaxy S3 ou Note 2?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Pessoal qual compra seria melhor: Galaxy S3 ou Note 2? Pois no site: http://www.dougshop.com.br/produto-52-samsung_galaxy_note_2_n7100_16gb_grafite_desbloqueado_de_fabrica

o Note 2 está pelo mesmo preço que o Galaxy S3...
Portanto oq seria melhor??

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

As vantagens do Galaxy Note 2 são:
1)Processador mais rápido 1,6 Ghz contra 1,4 Ghz.
2)Tela maior 5,5’ contra 4,8’.
3)Bateria mais potente 3100 mAh contra 2100 mAh.
4)Canetinha.
5)No S3 tem muita reclamação de vidro quebrando, com o Note II mais grosso 0,8 mm deve ser mais resistente.

Não vem com o Flash instalado que é usado em muitos sites de vídeo, a versão internacional vem com 4G só que a Samsung daqui nem menciona.

Acho melhor comprar em lojas famosas, veja a pesquisa de preço:
http://www.bondfaro.com.br/celular-e-smartphone--samsung-galaxy-note-ii-n7100-gsm-desbloqueado--barato.html

thhiago

Membro

11 anos atrás

o galaxy note 2 porque serviria tanto para um smart como para um tablet e tem o hardware bem mais potente q galaxy s3.

10 anos atrás

Galaxy note 2! Eu tenho e nao me arrependo nenhum grama!

10 anos atrás

Concordo sem sombra de duvidas que o iPhone é a melhor opção, digo pela segurança. Agora entre o note 2 e o s3,depende muito do que você faz, pois o s3 já é ótimo o note 2 é simplesmente uma versão nova dos galaxy, que é desnecessário, se você quer um tablet compre um tablet, e nao um celular com processador de tablet, as possibilidades de dar problemas são maiores do que de um s3, sem contar que a resolução nao muda, a memória do note é 2x mais do que do s3 mas o s3 tem memória expansível (o note também).
Por fim, analise bem aula a finalidade do seu aparelho, se você vai usar no trabalho, no dia a dia, usar para estudar...
Mas ainda aconselho a comprar um iPhone!

10 anos atrás

o Note 2 sem sombra de dúvidas.

10 anos atrás

o Galaxy S3 tem um tamanho bom e uma boa pegada além de ter um dos melhores hardware do mercado atual, já o Note II chega a ser superior ao S3 em potência mas nada que você vai sentir falta no S3 o ruim ele é o seu tamanho extremamente grande, fica até feio usar um aparelho daquele e fazer ligações então nem se fala rs, por isso melhor mesmo o S3

Dercio

Membro

11 anos atrás

Eu nunca usei um iphone da Apple, tenho um Galaxy S3 e realmente é show de bola, tem uma excelente câmara, fora que usa o Android 4.0 de uma rapidez enorme, eu mesmo uso na minha casa com WiFi de fibra ótica e para falar a verdade é até mais rápido que meu PC que por sinal não é fraco não.
Este negocio de um ser melhor que o outro e opiniões, são a mesma coisa que discutir se a máquina fotográfica Canon e Nikon qual é a melhor.

mike wds

Membro

11 anos atrás

já tive S3 azul e o branco.. agora troquei pelo note 2, muito melhor, a cor titanium é show, e esse negocio de ppi é besteira.. já tive o Xperia S com 344 ppi e digo que as cores da samsung são muito mais vivas.. outra coisa.. escuto 1 hora de música e consome apenas 2% da bateria, já bati 5980 no quadrante standard .. com o s3 só chegava a 5100
e o multiview é muito bom numa tela de 5,5 polegadas.. "NOTE II É O MELHOR DO MOMENTO"

drake

Membro

11 anos atrás

S3 é muito melhor