Pessoal qual compra seria melhor: Galaxy S3 ou Note 2? Pois no site: http://www.dougshop.com.br/produto-52-samsung_galaxy_note_2_n7100_16gb_grafite_desbloqueado_de_fabrica

o Note 2 está pelo mesmo preço que o Galaxy S3... Portanto oq seria melhor??

perguntou Dec 01 '12 às 17:47

marcelo_bazaga's gravatar image

marcelo_bazaga
2221

o galaxy note 2 porque serviria tanto para um smart como para um tablet e tem o hardware bem mais potente q galaxy s3.

link permanente

respondeu Dec 01 '12 às 17:55

thhiago's gravatar image

thhiago
18182256

Vc conhece esse site thhiago?? será que ele é confiavel??

marcelo_bazaga's gravatar image marcelo_bazaga (Dec 01 '12 às 18:09)

Tem esse video no youtube http://www.youtube.com/watch?v=LtVfYT7Wlcs que tem alguns comentários positivos desse site, mas eu não posso falar se é confiável pois nunca fiz compras nele. Espero ter ajudado.

thhiago's gravatar image thhiago (Dec 02 '12 às 16:12)

As vantagens do Galaxy Note 2 são:
1)Processador mais rápido 1,6 Ghz contra 1,4 Ghz.
2)Tela maior 5,5’ contra 4,8’.
3)Bateria mais potente 3100 mAh contra 2100 mAh.
4)Canetinha.
5)No S3 tem muita reclamação de vidro quebrando, com o Note II mais grosso 0,8 mm deve ser mais resistente.

Não vem com o Flash instalado que é usado em muitos sites de vídeo, a versão internacional vem com 4G só que a Samsung daqui nem menciona.

Acho melhor comprar em lojas famosas, veja a pesquisa de preço:
http://www.bondfaro.com.br/celular-e-smartphone--samsung-galaxy-note-ii-n7100-gsm-desbloqueado--barato.html

link permanente

respondeu Dec 02 '12 às 02:12

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Pessoal, isso é muito relativo, eu estava na mesma duvida na hora de optar por um dos dois, poderia comprar qualquer um dos citados, porém, você tem que avaliar o que realmente é mais importante para você, pois acredite, no final das contas um processador um pouco mais veloz (estamos falando de uma diferença de apenas 200Mhz) não é tudo, pois o S3 tem diversas funções que são exclusivas dele (como os diversos recursos dos sensores, que pra mim foi definitivo na escolha) não acho que valha a pena trocar um S3 por um Galaxy Note 2, pois essa questão de tela maior é uma via de mão dupla, de nada vale ter a tela maior e nao ter a densidade de pixels melhorada.. (o ser humano so consegue ver ate no maximo 300 pixels por polegada e a do S3 são 306, ou seja, ja esta alem de nossa capacidade humana) ja a do NOTE 2 apenas 265 PPI, ou seja, pra que tela maior se no fim das contas acaba sendo ruim em qualidade de visibilidade?? Sem contar que, o S3 já é um celular grande, o Galaxy Note 2 então é quase impossivel coloca-lo em um bolso qualquer da calça... no mais, o GS3 sem dúvida ainda é o melhor CELULAR do mercado. Se você quer um Tablet porquê não optar por um tablet de verdade com telas realmente amplas e que funcionam totalmente como Tablet? Essa é a minha opinião, espero ter ajudado! Abraços!!

link permanente

respondeu Dec 19 '12 às 17:03

JoaoPaulodcc's gravatar image

JoaoPaulodcc
16

Sem dúvida nenhuma o melhor é o iPhone 5. Isso é porque eu tenho o S3. Tinha um iPhone e troquei há alguns meses pelo S3. Maior arrependimento! To esperando chegar o iPhone 5 oficial. Apesar de já ter manuseado em uma importadora! Sem fanboysismo...de boa... NADA se compara à integração entre hardware e software da Apple!

link permanente

respondeu Dec 05 '12 às 13:25

rafaelnoto's gravatar image

rafaelnoto
1

Que comentário bosta, o iPhone 5 nem chega perto do Galaxy S3 nossa falta muito pra chegar ao S3, a apple já está lançando um produto ultrapassado!!!! GS3 muito melhor que o iPhone 5, FATO!

HRenan's gravatar image HRenan (Dec 07 '12 às 00:29)

acho que você não entendeu quando o rafaelnoto mencionou que nada se compara integração entre hardware e software da Apple.

Lucas%20Dias's gravatar image Lucas Dias (May 31 '13 às 17:29)

Acho que o Galaxy Note 2. Porque é smartphone e tablet ao mesmo tempo. E o Galaxy S2 já está ultrapassado.

link permanente

respondeu Dec 07 '12 às 01:21

AnaniasMac's gravatar image

AnaniasMac
3331

ele esta falando do S3

Lucas%20Dias's gravatar image Lucas Dias (May 31 '13 às 17:29)

Eu tive muito tempo o iPhone e agora tenho o GS3. Posso falar por experiência, e não por que outros dizem, o iPhone é muito melhor. A não ser pra quem quer ficar "hackeando" o hardware ou software - nesse caso o GS3 ganha de lavada. Mas quem é apenas usuário final e quer um aparelho funcional, QUE NÃO FICA TRAVANDO quando vc precisa usar, a Apple ainda é imbatível!

link permanente

respondeu Dec 07 '12 às 08:43

rafaelnoto's gravatar image

rafaelnoto
1

Galaxy Note II sem dúvidas. E para o pessoal que fica nesse papo de Iphone se liga na pergunta de desse fórum....

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 17:13

tebaldi2606's gravatar image

tebaldi2606
2231

Sem sombra de duvidas o Galaxy sai na frente por ter Hardware mais potente e ter seu software livre... mais depende muito doque vc procura

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 19:25

nandokuliack_luis's gravatar image

nandokuliack_luis
11

S3 é muito melhor

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 19:27

nandokuliack_luis's gravatar image

nandokuliack_luis
11

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 19:30

drake's gravatar image

drake
77831

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,598
×186
×133
×114
×39

pergunta feita: Dec 01 '12 às 17:47

pergunta lida: 40,648 vezes

última alteração: Aug 15 '13 às 21:50