2
3

Recentemente adquiri alguns títulos para meu console PS3 e dentre eles estão PES 2012 e Batman Arkhan City, ambos lançados recentemente. A bagunça começa quanto aos troféus conquistados. Já consegui vários troféus para ambos, mas os do PES não sincronizam com o servidor da sony, não aparece no site brasileiro e não é postado no facebook (quando se ganha troféus dá pra postar no facebook). Já os do Batman sincronizam e vão para o facebook mas não aparece no site brasileiro. Com uma conta PSN, no caso a minha é americana mas enfim, é possível logar em qualquer site da Playstation de qualquer país (Brasil, Portugal, EUA, México, etc.) porém as informações são diferentes em cada um, os troféus do Batman não aparecem no site brasileiro mas aparecem no Português, já os troféus do PES não aparecem em lugar nenhum, mas o mais estranho é que eles fazem parte da contagem final de seus troféus ou seja, eles estão sendo reconhecidos pelos servidores SONY mas em si não aparecem... só ficam localmente no console. Os ID portáteis que são aquelas imagens de assinaturas de fóruns também tem o design diferentes. Um conhecido relatou que com o Uncharted 3 dele que também foi lançado recentemente acontece a mesma coisa. Não entendo porque isto acontece, se é preguiça/atraso dos funcionários em não preparar os servidores para lançamentos ou políticas de cada país. Creio que o certo seria um serviço único e centralizado, quem sabe assim a PSN não passa por tantas manutenções e se passar, não iriam demorar cerca de 10 horas como acontece as vezes. Sabe, certas empresas tem a faca e o queijo para seus problemas mas ficam olhando para cima, é triste isso.

perguntou Feb 06 '12 às 00:00

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Nov 06 '15 às 18:44

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Quem sabe seja por isso que estejam unificando e lançando a SEN, a Sony Entertainment Network (acho que é isso se não me engano)...

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 18:53

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,040
×393
×327
×20

pergunta feita: Feb 06 '12 às 00:00

pergunta lida: 3,072 vezes

última alteração: Nov 06 '15 às 18:44