Eu estava pesquisando para comprar um notebook que seja bom para jogos e videos o mais acessível o possível. Encontrei dois modelos que pelo que vi são bons. Mas eu queria saber qual deles é o melhor. Ambos têm a mesma configuração, exceto pela placa de vídeo e pelo processador: Samsung Series 7 Chronos, processador 2ª geração do Intel Core i5, tela 15" LED HD, placa AMD Radeon HD6750M com 1GB de memória dedicada, 1TB de HD, 6GB de memória RAM. O outro é o Dell Inspiron 14R, processador 3ª geração do Intel Core i5, tela 14" LED HD, placa nVidia GeForce GT 630M com 1GB de memória dedicada, 1TB de HD, 6GB de memória RAM. Bom, eu gostaria de saber qual é mais possante pra rodar jogos, que é minha prioridade. Eu, particularmente acho o Samsung bem mais bonito, mas o que vale é a funcionalidade mesmo. Valeu. PS.: O SO do Samsung é Windows 7 e o do Dell Windows 8. Ouvi falar que o Windows 8 tem dado problemas com jogos, então acho que pode ser algo a se considerar.

perguntou Dec 03 '12 às 12:16

dan_09's gravatar image

dan_09
4441

Eu iria de Dell com placa dedicada. Dell é sempre uma boa marca.

link permanente

respondeu Dec 03 '12 às 14:17

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

a dell é melhor

link permanente

respondeu Mar 02 '14 às 20:25

senseiya's gravatar image

senseiya
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,466
×3,858
×3,533
×2,153
×687

pergunta feita: Dec 03 '12 às 12:16

pergunta lida: 2,969 vezes

última alteração: Mar 22 '14 às 11:42