Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Desejos e Malícias PDF Grátis - Livro Online

Perguntou 3 anos atrás

Fechado

Olá eu sou a Letícia Moreira!! Hoje vim fazer a tão pedida resenha do polêmico Livro “Desejos e Malícias PDF Grátis” que vai te mostrar a maior vantagem de ter nascido mulher.

undefined

undefined

Antes de começarmos, deixa eu ser sincera com você… A época em que as pessoas eram honestas, já passou, tá?

Anderson Gavineski Nascimento o autor, irá te ensinar como fazer qualquer homem comer na sua mão.

Seja para o bem ou para o mal, você vai ter esse poder em mãos, use com responsabilidade e ética! Pois o que você está prestes a aprender vai fazer ele ficar obcecado...

Existem segredos escondidos nos homens QUE NEM MESMO ELES sabem, e se você souber, estará na vantagem, NÃO espere que ele seja honesto com você.

Muitas vezes ele vai jogar sujo, talvez ele minta e se ele tiver consideração será um baita de um milagre. Eu já sofri muito com isso e decidi mudar e me adaptar a essa nova era.

Este livro me ensinou a ser uma mulher intensamente desejada, independente do tamanho das suas curvas, você se tornará uma mulher interessante na aparência e intelecto.

Neste livro você irá aprender técnicas para entrar na mente dele e ficar lá, usando iscas para ele sempre vir até você, ganchos mentais que fará ele sempre voltar correndo.

Ser honesta só irá trazer sofrimento e decepções, então por que não jogar o mesmo jogo que eles, porém de forma BEM MAIS inteligente?

Você vai aprender que não existe passe de mágica, mas quando você aprender essas técnicas, não saberá explicar por que ele não sai mais do teu pé.

Este livro é incrível! Como todos os homens são praticamente iguais, iguais a todos que passaram em minha vida e eu me iludi.

Eu confesso que não esperava tudo isso deste livro, cada palavra lida me surpreendeu muito. A cada página você aprende algo novo que irá abrir a sua mente e olhos.

Estar sempre no controle é possível sim, basta você tomar a sua decisão de ler o mais rápido possível. Neste livro tem exatamente TUDO o que você precisa para isso, sem enrolação.

Eu li e recomendo! Esse livro está me ajudando muito todos os dias. E se você decidir ler ele, vai ser o divisor de águas na sua vida emocional.

Este livro é a verdade que ninguém te conta sobre os homens. E se você souber dessa verdade, você terá um poder imenso nas mãos.

Acesse agora seu Livro Desejos e Malícias , e seja uma mulher irresistível a qualquer homem.

Clique aqui e ACESSE o livro Desejo e Malícias

Tags (ignorar)

desejos e malícias ler online grátis

livro desejos e malícias resumo

desejos e malícias comprar

desejos e malícias frases

desejos e malícias pdf download

desejos e malícias em pdf

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE