Queria compra um kit de movimento para PS3 e esse site está com um preço muito bom.

Gostaria de saber se alguém já comprou nele, se vale a pena mesmo, se os preços são melhores, de fato...

Obrigado!

perguntou Dec 03 '12 às 12:58

aleacioli's gravatar image

aleacioli
4441

editou Nov 22 '16 às 18:48

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

ta com preço muito bom né... parece fake... no rodape ta 2011... nem atualizam direto, nem tem link pra redes sociais, o max payne 3 tá 89, nunca isso... fake ou é enganação igual o aikade, voce compra do site e o dono da loja compra de fora e manda entrar na sua casa, aí compensa ir direto no estarland

link permanente

respondeu Dec 03 '12 às 13:17

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Bom dia amigo, pode confiar sim esse site e totalmente confiavel, faça como eu ligue, tire suas duvidas,caso queira ter mais segurança utilize o pagseguro ou pagamento digital, moip serviços tercerizado que garante a devoluçao do seu pagamento caso nao receba, comprei e recebi dentro do prazo, entao eu recomendo a loja shopjogames.com.br.

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 09:59

gustavoposantos's gravatar image

gustavoposantos
1

engraçado que hoje arrumaram o preço do max payne 3 que já está 119, ontem estava 89, coincidência ou só porque eu falei? gustavoposantos voce trabalha lá? Porque voce não tem mais nenhuma resposta em nenhuma outra pergunta, parece que voce fez cadastro só pra responder sobre o shopjogames. Achei estranho e continuo achando fake

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 10:29

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

o link do facebook está "http://https//www.facebook.com/Jogames2012" assim não entra... parece que o site foi feito as pressas. O "CONFIRA AQUI" do banner está em uma resolução péssima. Em baixo na direita tem o link para o FControl e daí? nem certificado o site tem em nenhum lugar, simulei uma compra aqui e pra pagar tem depósito e gerar boleto, coisa que qualquer PHP faz. Mal feito, compensa comprar o estarland pois aí não tem risco nenhum

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 10:45

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Dec 04 '12 às 10:46

ontem achei nesse site o kit http://www.urbanoshop.com.br...ja liguei e encomendei...e o bom q é perto do meu bairro.ñ vou prescisar pagar frete, vou retirar na propria loja.e o kit esta com preço muito bom a vista

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 10:51

aleacioli's gravatar image

aleacioli
4441

nossa esse mario da pagina inicial tá $4 dólares no dealextreme kkkkkkkk

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Dec 04 '12 às 15:17)

Controle Ps3 Dualshock Joystick Playstation 3 R$ 159.99

não adianta, nenhum supera o estarland

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Dec 04 '12 às 15:36)

ata q compro nesse estarland aposto q a mercadoria ñ é entregue,no shopping a vista o preço mais baixo q consegui foi R$400.00 nas loja de games,e nessa loja a vista consegui R$300,00 reais,e sem o risco de ter supresas,com medo da mercadoria ñ ser entregue.porq o barato sai caro

aleacioli's gravatar image aleacioli (Dec 04 '12 às 16:48)

eu compro pelo menos a cada 3 meses e tudo chegou até hoje. conheço varias pessoas que compraram também. A questão é saber comprar, não adianta ser cabaço e comprar 10 jogos que não vai chegar mesmo, no máximo 4, aí é certeza que chega. De todos os meus jogos, pelo menos 9 são de lá.

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Dec 05 '12 às 15:58)

Bom dia amigo, digitei o nome da loja e vi o topico, e ai me cadastrei so para dar um opniao minha, que foi um esperiencia muito boa, lojas muda o preço todos os dias, sempre compro na americadas um dia o jogo custa 159,00 no outro dia vo olhar e ta 99,00, so um pessoa muito de ma fe , para dar um opniao sem ao menos ter comprado na loja, voce parece ser uma pessoa esperiente ne nesse ramo de loja virtual, veja que a loja deles sao de uma espresa chamada sisecommerce,e nao sao eles que fazema loja e sim eles paga um valor por mes para ter essa loja no ar, sobre o facebook e so entrar, https://www.facebook.com/Jogames2012 Para de falar bosta rapaz, liga la e ve se a loja e real ou nao ve se a reclamaçao da mesma nates de fica jugando, eu garanto a loja.

link permanente

respondeu Dec 05 '12 às 10:50

gustavoposantos's gravatar image

gustavoposantos
1

HAHAHAHAHA calmae, gustavoposantos não te conheço, voce sim pode ter achado o site pelo google, ou também pode ser o dono do site se passando por usuário, acredite este tipo de pessoa é muito comum, mas tudo bem o aleacioli pode comprar aí e onde quiser, mas só pra exemplificar, tá certo que no estarland demora 3 semanas e nesse deve demorar 7 dias, mas por exemplo eu aguento esperar mais 2 semanas pra economizar 60 reais afinal não sou trouxa, mas se voce confia pode comprar mais caro nesse site afinal a entrega é mais rápida né fera, vai lá. Eu não estou com dinheiro sobrando pra ficar pagando mais caro, então como muitos prefiro economizar do que pagar imposto pro governo.

link permanente

respondeu Dec 05 '12 às 16:08

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Dec 05 '12 às 16:09

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,306
×1,926
×1,032
×847
×720
×613
×112
×65

pergunta feita: Dec 03 '12 às 12:58

pergunta lida: 3,800 vezes