ferrfreitass
Membro
Ingresso do Rock in Rio em análise: o que significa?
Perguntou 3 anos atrás
Pessoal, comprei meu ingresso para o Rock in Rio 2022 pelo site Ingresso.com, mas aparece a mensagem "Em análise". O que isso significa? Minha compra não foi aprovada? Quando vou ter meu Rock in Rio Card? Quero muito ir ao festival, me ajudeeem!!!!!
Respostas

marcmira
Membro
2 anos atrás
Quando um ingresso para o Rock in Rio, comprado por meio do site Ingresso.com, está "em análise", geralmente significa que a transação está passando por uma verificação adicional antes de ser confirmada e aprovada. Isso pode ocorrer por diversos motivos, como medidas de segurança para evitar fraudes ou necessidade de verificação de informações adicionais relacionadas à compra.
Normalmente, o processo de análise é concluído dentro de um período determinado e você receberá uma atualização sobre o status da sua compra. Se a sua compra for aprovada, você receberá o Rock in Rio Card, que é o seu ingresso para o festival. Recomendo que você entre em contato diretamente com o suporte da Ingresso.com para obter informações atualizadas sobre o status da sua compra e obter esclarecimentos sobre o prazo estimado para a análise ser concluída.
Eles terão acesso aos detalhes específicos da sua compra e poderão fornecer orientações precisas sobre o processo de análise e o momento em que você receberá o seu Rock in Rio Card.
boa sorte