Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

LFer655

Membro

NOTEBOOK NÃO CARREGA MIDIA DE INSTALAÇÃO DO WINDOWS (PENDRIVE E DVD)

Perguntou 3 anos atrás

Então, a um tempo instalei o windows 10 no meu notebook lenovo da linha t400 thinkpad e após alguns meses deu erro e não iniciava mais, aparecia a mensagem dizendo "nenhum sistema operacional encontrado tente desconectar unidades " .. apos isso configurei o boot pra iniciar com o dvd de instalação e o dvd fica rodando por uns 10 minutos em tela preta mas logo após isso da erro e novamente iniciaa o note com a seguinte msg "nenhum sistema operacional encontrado tente desconectar unidades " 

Então criei um pendrive bootavel com win8 e tentei instalar a partir dele, porém após uns minutos da o mesmo erro q deu pelo dvd.. ja tentei de tudo mais nada resolve, o pendrive está lendo normalmente pq qnd início o notebook, eu clico em f12 e aparece o pendrive para iniciar.. oq vcs me indicam? Minha bios é a versão 2.16 de 2009, ja fiz uns tutorial do yt e daqui msm q pediam para mudar o sata mode e não resolveu

PUBLICIDADE

Respostas

Luffynho

Luffynho

Membro

3 anos atrás

Olá,

Este erro pode ser causado principalmente relacionado ao HD/SSD ou desconfiguração:

--

Para mais informações tem uma play list no youtube referente ao erro Sistema operacional não encontrado:

--

Alguns dos conteúdos abordados nesta play list:

Operating System not found Acer,

Operating System not found Sony Vaio

Operating System not found samsung

Como Resolver Boot Device Not Found Erro HP

Error 162: No operating system found LENOVO

Como RESOLVER Sistema Operacional Não encontrado SEM Formatar. (Resultado positivo em várias marcas ).

Operating System not found Dicas para encontrar uma solução

Entre outros vídeos

PUBLICIDADE