dvza
Membro
Respostas
argemi_gabiargemi
Membro
12 anos atrás
Na minha opinião é o God of War 3, amo esse jogo.
willyspfc1976
Membro
12 anos atrás
Poderia ser Diablo 3, mas pra mim ainda é Dracula X do Playstation 1 e como a Blizzard resolveu sacanear fazendo um jogo em que você só pode jogar se estiver conectado à internet, então me recusei a comprar e como tenho só jogos originais, incluindo Diablo 1 e 2, então fico com eles na esperança de um dia poder jogar uma versão de Diablo 3 sem essa obrigação, pois não tenho e não quero ter internet em casa e se eu aceitasse isso só porque a Blizzard não consegue se livrar da pirataria (o que não é problema meu, pois não compro produtos piratas) configuraria crime de venda casada previsto pelo código de defesa do consumidor, pois para ter direito a uma determinada coisa eu teria que adquirir outra que não quero e não preciso. Sacangem pura a Blizzard jogar na conta do consumidor honesto o "preju" por causa de gente canalha. Ponto.
Rodrigo0010
Moderador
12 anos atrás
PS1 Twisted Metal 4 jogo ate hoje no PSP
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
Play Station 2
Foi o que trouxe a maior evolução da história dos games:
- até ele todos os jogos de futebol os jogadores só mudavam seu "skin face", porque o desenho era o mesmo
- os jogos de basquete, as melhores versões, contavam com 3 jogadores somente em quadra e o PS2 trouxe algo novo
- esse console trouxe a mínima noção de tempo e espaço, jogadores não tinham como correr daquele jeito do PSOne
- trouxe também a interatividade aos console, antes eram só videogames, no PSOne foram CD-Players, agora eram DVD-Players
- Rodava também jogos de PSOne você não se sentia excluído quando, por exemplo, um jogo ainda não tinha sua versão para PS2
- gerou muito reboliço com jogos como: Killzone, Black, God of War, God of War 2, Shadow of the Colossus, Resident Evil 4 e outros games que nas suas versões eram sensacionais.