Bom galera, to indo para o meu primeiro smartphone, então quero começar com o pé direito com algo que dure alguns anos sem me dar problemas... mas acabo que sempre que procuro eu me debato com esses 3 modelos, alguns melhores em umas coisas e outros em outras, mas queria saber se alguem teria um desses pra me falar realmente qual é a de cada um sabe? Um fator que eu queria enfatizar é que provavelmente ele vai "sofrer" na minha mão tanto no sentido desastrado como no sentido ouvir musica e utilizar ele bastante, então algo resistente e com bateria boa seria essencial... atém de tirar boa fotos e rodar videos/games.

Desde já, Agradeço a ajuda.

perguntou Dec 04 '12 às 12:46

Verlique's gravatar image

Verlique
1121

Se você é um daqueles detalhistas e também quer uma boa câmera, vai gostar do Xperia S, pois sua tela é HD e ele tem um câmera de 13MP, que grava em FullHD, se você gosta de rodar jogos mais pesados vá de RAZR i, eu particularmente não gosto do SII, resolução da tela é baixa, mas tem uma câmera boa.

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 13:19

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

se vc juntar um pouco mais pode comprar o razr hd por ate 1500 reais.

mas se vc quer um desses compre o xperia s ou o razr i pois ambos sao melhores que o s2

link permanente

respondeu Dec 23 '12 às 18:45

leonardoalenkarmarques's gravatar image

leonardoalenkarmarques
141521740

razr i alem de ser mais barato que os 2 ai te um custo beneficio mt bom roda jogos pesados lisinho sem travar é otimo ve review's nele que tu vai gostar dele pra caraca!!

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 13:01

pvolegario's gravatar image

pvolegario
556375

razr i...otimo processador...tela resistente...só que com pouco brilho...sistema operacional atualizado...carcaça resistente com estrutura kevlar e nfc...pena que a camera é tão ruim

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 14:12

italo's gravatar image

italo
447517

É pelo visto a Camera é tensa mesma @-@

Verlique's gravatar image Verlique (Dec 04 '12 às 14:17)

vá de razr i, rapido, resistente, compacto e bonito ;)

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 14:18

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

olha LUIZEDSON, na minha opniao, 5GB para aplicativos dão e sobram pra mim... caso vc keira instalar grandes jogos, ai sim é um problema. Aplicativos rodando diretamente na memoria do celular são mais rapidos e estáveis do que no cartão, mas no caso de jogos gigantes teria q instalar no cartão SD o que o RAZR I n permite. O que vc pode fazer é linkar as pastas do sistema p o cartão SD. Da uma pesquisada no Google q vai encontrar a solução, mas tera q ter acesso ROOT no cel. Talvez na proxima atualização, eles tirem esse barramento. Tomara.

link permanente

respondeu Jan 14 '13 às 14:04

wizarcl's gravatar image

wizarcl
113159

realmente, 5gb pra mim tbm é mais que suficiente... '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jan 14 '13 às 14:22)

@pvolegario

Pelo que achei o RAZR I estava 1200 enquanto os outros dois estava na faixa de 900, aonde voce encontrou o RAZR I mais barato?

@argemi_gabiargemi

Bom o que me desanimou sem duvidas de comprar o Xperia foi o Fato de sua bateria ser pelo visto fraca (pelo menos em todos reviews que vi disseram que peca bastante), e o RAZR nas fotos pelo visto deixa a desejar tbm ne?... eu exatamente estou fugindo do SII, até mesmo pq na minha turma da faculdade acho que metade da turma tem samsung -.-, parece que n existe mais nada kkk

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 13:23

Verlique's gravatar image

Verlique
1121

1

@pvolegario que eu saiba o S2 estã R$1.499,00 e o xperia S R$1.199,00...

italo's gravatar image italo (Dec 04 '12 às 14:00)
1

ultima vez que vi o xperia s tava 1200 também... '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 04 '12 às 14:17)

no black friday o razr i foi pra 823 reais a vista..agora ele ta denovo por 1.299,mais agora eu to pensando em pegar um RAZR HD!!

pvolegario's gravatar image pvolegario (Dec 12 '12 às 17:48)

Tenho um Xperia S e acho ele fantástico!

link permanente

respondeu Dec 23 '12 às 12:20

Lucas%20Teixeira's gravatar image

Lucas Teixeira
151521780

Se você mora no Rio de Janeiro, Tem varias lojas que vemdem a partir de 820,00 aconselho retirada em maos! por motivos óbvios de ''entrega n chegar'' e tals Recomendo o Motorola Razr I por ser mais recente,e segundo a motorola vai ter att para o jelly bean alem disso ele é muito mais bonito que o s2 e o Xp S

link permanente

respondeu Dec 28 '12 às 13:19

douguinha22's gravatar image

douguinha22
1

Pra quem queria Unboxing Razr i http://www.youtube.com/watch?v=a5XjnXwkglU

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 21:41

darksveen's gravatar image

darksveen
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,850
×3,478
×1,757
×1,594
×550
×219
×56
×40
×23
×19