Quero comprar esse jogo, nos EUA ele está por $50,00 aqui no Brasil está R$200,00, comprarei no Brasil se for dublado(para PS3) caso não seja, comprarei nos EUA. Vi vídeos dele rodando no Xbox, estava dublado, mas no PS3 não, mas não sabia se o jogo era importado ou era a versão brasileira. Vocês podem me ajudar?

perguntou Dec 04 '12 às 17:21

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

foi lançada uma versão para ele em português, tanto pro xbox como pro ps3. mas tu tem que comprar esse que ta vendendo aqui no brasil, o de la do EUA creio que nao venha com a traduçao nao.

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 17:24

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Depende exatamente da versão do game, também deve tê-lo uma versão européia com português más rebuscado de Portugal, para utilizar a versão com áudio português brasileiro é necessário comprar uma versão específica, não irá se arrepender, desta vez não aquela dublagem amadora de Killzone 3 ou Call of Duty Modern Warfare 2 (fase favela), está bem real, você entende claramente tem gírias e conseguiram não deixar a amostra nenhum sotaque, nem paulista.

Não que eu não goste, mas não fica legal no jogo.

link permanente

respondeu Dec 05 '12 às 08:25

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

a tradução do Max Payne ficou foooda demais, eu nao joguei o BO2 pq eu nao curto game futuristico. mas se a tradução tiver parecida vai ta mt massa ^^

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Dec 05 '12 às 09:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,038
×92
×22

pergunta feita: Dec 04 '12 às 17:21

pergunta lida: 10,004 vezes

última alteração: Dec 05 '12 às 09:39