MMen176
Membro
Boa tarde, no mês de abril ganhei uma placa de video, uma Asus Phoenix GTX 1650 4Gb OC GDDR6. Instalei no meu computador, fiz o download do driver da placa, e usei ela normal. Mas semana passada eu tive um problema com ela, que enquanto esta utilizando ela, ela travou e não conseguia fazer nada.
Perguntou 3 anos atrás
Boa tarde, no mês de abril ganhei uma placa de video, uma Asus Phoenix GTX 1650 4Gb OC GDDR6. Instalei no meu computador, fiz o download do driver da placa, e usei ela normal. Mas semana passada eu tive um problema com ela, que enquanto esta utilizando ela, ela travou e não conseguia fazer nada. Eu reiniciei minha maquina e quando elo pc ligou a imagem estava travada em uma tela preta com uns detalhes verde no lado superior do monitor. Eu delisguei novamente, retirei a placa, e liguem o pc sem ela, e ligou normal, entao limpei o slot de encaixe da placa e coloquei novamente, e voltou a funcionar, mas ela as vezes esta dando esse problema. será a placa de video que esta com defeito ou sera problema de Driver. Peço a ajuda de vocês.