No dia 04/02 me deparei com uma situação contrangedoura, recebo no PES 2012 a seguinte mensagem sempre que tento jogar competições online: você foi proibido de jogar em todos os jogos de competição como sua taxa de conclusão do jogo é abaixo de 70,0% do total, ou tenha sido abaixo de 70,0% nos últimos 10 jogos. Bom, realmente tenho o habito de sair das partidas quando estou perdendo, antes mesmo que a partida termine, não sabia que seria punido por isso, mas se eu terminar todas as partidas que eu jogar a partir de agora eu vou poder jogar competições onlines novamente?

perguntou Feb 06 '12 às 15:37

william's gravatar image

william
141418288

editou Feb 07 '12 às 12:54

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Sim, basta você jogar e terminar as partidas até que sua taxa de conclusão ultrapasse os 70% de novo. Quer dizer o seginte: se você já abandonou 30 jogos você tem que ter concluído corretmente 70 jogos.
Eu particularmente acho essa condição justa... Não gosto dessas pessoas que mantem o ranking alto abandonando uma derrota eminente.

link permanente

respondeu Feb 06 '12 às 16:24

danielrd's gravatar image

danielrd
286

ta falando de mim???kkkkk.. não mas é que minha internet é ruim ai as vezes ela cai!! joga PES 2012 no xbox 360? se sim deixe seu gametag pra mim te add!! e mais uma pergunta eu posso fazer essas partidas online em qualquer modo?????

link permanente

respondeu Feb 06 '12 às 22:20

william's gravatar image

william
141418288

como assim em qualquer modo? é so vc clicar em online que tem ml online, partida rapida, estrelas etc...

link permanente

respondeu Jun 19 '12 às 12:58

yurilt_2009's gravatar image

yurilt_2009
16

como fasso para ver quantas partidas eu abandonei??

link permanente

respondeu Aug 06 '12 às 18:02

Lmgarcez's gravatar image

Lmgarcez
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×889
×499
×29
×6
×5

pergunta feita: Feb 06 '12 às 15:37

pergunta lida: 7,378 vezes

última alteração: Dec 12 '12 às 12:26