No dia 04/02 me deparei com uma situação contrangedoura, recebo no PES 2012 a seguinte mensagem sempre que tento jogar competições online: você foi proibido de jogar em todos os jogos de competição como sua taxa de conclusão do jogo é abaixo de 70,0% do total, ou tenha sido abaixo de 70,0% nos últimos 10 jogos. Bom, realmente tenho o habito de sair das partidas quando estou perdendo, antes mesmo que a partida termine, não sabia que seria punido por isso, mas se eu terminar todas as partidas que eu jogar a partir de agora eu vou poder jogar competições onlines novamente? |
Sim, basta você jogar e terminar as partidas até que sua taxa de conclusão ultrapasse os 70% de novo. Quer dizer o seginte: se você já abandonou 30 jogos você tem que ter concluído corretmente 70 jogos. |
ta falando de mim???kkkkk.. não mas é que minha internet é ruim ai as vezes ela cai!! joga PES 2012 no xbox 360? se sim deixe seu gametag pra mim te add!! e mais uma pergunta eu posso fazer essas partidas online em qualquer modo????? |
como assim em qualquer modo? é so vc clicar em online que tem ml online, partida rapida, estrelas etc... |
como fasso para ver quantas partidas eu abandonei?? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 06 '12 às 15:37
pergunta lida: 7,378 vezes
última alteração: Dec 12 '12 às 12:26