Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O Lumia 820 será mero coadjuvante ou excelente como o Lumia 920?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Não sei qual comprar, se é o Lumia 920 ou 820. Os aparelhos parecem um pouco, mas, será que o Lumia 820 compensará mais que o 920. 

PUBLICIDADE

Respostas

maykogob

Membro

12 anos atrás

Na minha opinião a principal diferença está na capacidade de armazenamento. O 920 vem fechado com 32GB, sem possibilidade de expansão. Já o 820 você poderá colocar um SD CARD de 32GB, aumentado o espaço para músicas e outros arquivos.
Ambos possuem suporte para a futura rede 4G brasileira e uma tela de bom tamanho.

Se você estiver com grana, vai de 920, caso contrário pega o 820 mesmo, afinal você não ficará mais de dois anos com um smartphone, até lá já haverá novos Lumias.

Para tirar suas dúvidas de forma mais detalhada e profissional, veja: http://versusio.com/br/nokia-lumia-920-vs-nokia-lumia-820

12 anos atrás

Enfim, optei pelo L920. Espetacular!!!

12 anos atrás

O problema é que está demorando muito!!! A Nokia não pode falhar nessas horas.

12 anos atrás

O Lumia 820 com certeza é um excelente aparelho, o maior diferencial fica na câmera mesmo.

Acredito eu que o Lumia 820 possa ter um preço bastante camarada pois ele vai ser produzido no Brasil desde o início e vai ser beneficiado pela Lei do Bem (que promete baixar o preço dos smartphones). 

Acho que os dois vão vender muito bem Lumia 920 e 820, o 920 pra quem cansou de iPhone e quer algo mais inovador, com 4G e bem mais barato que o iPhone 5, e o Lumia 820 pra quem tinha um smartphone mais básico como Galaxy Ace, Nokia 710 etc.

E não podemos esquecer do Lumia 620 que virá junto com os maiores lançamentos, o 620 deve ter um preço bem baixo, na casa dos R$600,00 e tem a mesma qualidade do 820 e 920. 

12 anos atrás

Obviamente o Lumia 920 é melhor que o Lumia 820. Infelizmente tá parecendo que o "barato" sairá caro caso eu compre o L820. No entanto, quero ver de perto e comparar os dois - tendendo ao L920 -, mesmo assim fazer uma avaliação completa dos aparelhos para não perder quase nada.

12 anos atrás

Infelizmente, eu acho que será mero coadjuvante, como cê tá dizendo... Quando vi sua pergunta fiquei curiosa e fui pesquisar pela net e nesse site daqui como em muitos outros, o nokia lumia 920 ganha sempre. O seu hardware é muito melhor, sua resolução, o seu design também ganha... Eu acho que você deveria apostar no 920, pois ficaria com um melhor produto para longo prazo.

12 anos atrás

A câmera dos Nokia sempre foram um dos fortes da companhia. Espero que os novos Lumia cheguem com essa característica e não como os aparelhos "simples" que a NOKIA vende atualmente no Brasil. 

12 anos atrás

Olha, óbvio que o 920 será melhor, mas com certeza o 820 não vai te decepcionar, nem na câmera, porque meu Nokia E63 velho bate fotos melhores que o Galaxy Ace do meu irmão (já comparei) já que as cameras da nokia são excelentes, entao, se você nao tiver dinheiro pra comprar o 920, compre o 820, mas se tiver, eu comprava o 920.

PUBLICIDADE