Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Csil779

Membro

técnico quebrou celular e diz que "avisou"

Perguntou 3 anos atrás

levei o celular do meu filho terça na assistência técnica, a tela estava um pouco descolada então a tela não acendia, o técnico recolocou os fios e em alguns minutos já estava funcionando mesmo com a tela um pouco descolada, ele falou que o melhor seria a tela ser colada por completo, combinei com ele de levar na quinta para fazer isso. Chegando na quinta, levei de manhã e ele disse que ficaria pronto as 4 da tarde, quando fui buscar o celular a tela estava com o touch sem funcionar, uma parte da tela preta e com a imagem distorcida, inutilizavel, quando questionei, ele disse que havia me avisado que se colasse, o celular ficaria assim, além de dizer que eu havia ido lá conversar sobre isso outras 3 vezes e que concordei (eu só fui na terça) mas ele não falou que pararia de pegar, até pq se eu soubesse que aquilo faria o celular parar de funcionar, nunca que concordaria em colar, agora ele ta cobrando 300 reais para trocar por uma tela nova, e resolver isso, não faz sentido ele saber que aquela ação quebraria o celular e fazer sem deixar claro, quais são meus direitos quanto a isso?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE