Olá,

Surgiu uma dúvida pra mim e no mesmo dia 3 pessoas coincidentemente me fizeram a mesma pergunta.

QUAL HD COM MAIOR CAPACIDADE QUE EXISTE EM UM ÚNICO DISCO RÍGIDO???

perguntou Dec 06 '12 às 08:55

pedrovfl's gravatar image

pedrovfl
1110

editou Dec 06 '12 às 11:24

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

se for portátil é 3 TB por 600,00 da western digital

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 09:22

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Não entendi.
Você pergunta "qual HD com maior capacidade que existe?" ou "qual HD com maior capacidade, por prato, que existe?".

Melhora o desenvolvimento dessa pergunta aí, tá difícil de entender...

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 09:10

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

prato ou disco?

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Dec 06 '12 às 09:22)

Cara eu fiz uma pergunta, quem entendeu responde o que entendeu da pergunta e o que não entendeu pergunta sem tratar os o outro como ignorante, o foda é gente que se acha inventor da ciencia da computação e que quer linguagem técnica, Se não entendeu não responde, não precisa bancar o imbecil e tratar os outros como ignorante como seu namorado fez, aí a moça pega e vai defender a namorada que ficou chateada, simplesmente não responda, se não entendeu e pronto, se eu quisesse aula de portugues não ia ser com voces que eu ia aprender.

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 10:11

pedrovfl
1110

Quem está bancando o ignorante é você.

Eu escrevi: "Melhora o desenvolvimento dessa pergunta aí, tá difícil de entender...". Sabe o que é isso? Uma dica, uma ajuda.
E como você me responde: "se ta dificil entender deixa pra quem entendeu responder"

Quem é o ignorante nessa conversa então?

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Dec 06 '12 às 10:31)

não é o que você escreve cara, é como escreve ;) tem dois jeitos de ensinar alguém. Se mostrando superior inferiorizando alguém, ou se mostrando igual que tenta ajudar

pedrovfl's gravatar image pedrovfl (Dec 06 '12 às 10:37)

Que eu tenho conhecimento: Interno 1,5 TB Externo 3 TB. Mas o maior do mundo é da IBM com 120 petabytes http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/ibm-cria-maior-hd-do-mundo-com-120-petabytes-30082011-6.shl

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 14:16

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

então interno na verdade eu sei que tem da western de 3TB já, e externo tambem, mas por exemplo, esse da IBM são varios HD's juntos não é!? Será que existe algum HD único com mais de 5TB por exemplo?

pedrovfl's gravatar image pedrovfl (Dec 06 '12 às 14:18)
-1

se ta dificil entender deixa pra quem entendeu responder

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 09:36

pedrovfl
1110

2

vai lá perguntar no posto ipiranga então amigo. Você falou uma coisa sem sentido e ninguem é obrigado a tentar entender ou responder. Faz o seguinte dá uma estudada em concordância verbal primeiro e depois volta aqui. HD já é disco rígido, voce tá perguntando "QUAL HD COM MAIOR CAPACIDADE QUE EXISTE EM UM HD". Se ainda não entendeu vai la pergunta no forum do baboo, lá eles respondem até "O QUE ACHAM DA MINHA CUECA"

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Dec 06 '12 às 09:59)

Otário.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Dec 06 '12 às 10:03)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,012
×926
×42
×18
×3

pergunta feita: Dec 06 '12 às 08:55

pergunta lida: 17,770 vezes

última alteração: Dec 06 '12 às 14:18