Samsung ou Sony ? Qual marca é melhor para celular??? |
Briga de gigantes. Tenho uma TV da Sony e um Sony Xperia. São excelentes produtos. Já tive celular da Samsung, e é bom tbm. Mas voto na Sony. Gabriel |
Comparar as empresas é meio complicado, o ideal seria comparar os aparelhos top de linha de cada uma. A Samsung tem ótimos aparelhos como o Galaxy Note 3 e Galaxy S4 Porém a Sony responde a altura com o Xperia Z Ultra e o Xperia Z1. Acho que os aparelhos são equivalentes e o gosto pessoal é que vai decidir. |
A Samsung cresceu muito e hoje é líder em vendas de eletrônicos, mas meu voto em questão de qualidade e confiança vai para a Sony. |
Sony só fica atras da Apple, que ainda é famosa, e bem valorizada. Mas a Sony tem mais nome e mais valorização na marca do que a Samsung. Pode ser reparados também em muitos filmes americanos famosos tem a marca da Apple ou da Sony. Mas as Três marcas, são as mais valorizadas do Mundo! 1-Apple 2-Sony 3-Samsung 4-O resto. |
Sém dúvias a SONY é a melhor de todas, bem superior a LG, MOTOROLA E A HT aC. E é tbm muito melhor que APPLE sem todas as restrições e frescuritis, e muito superior à SAMSUNG desde quesito como inovação nos seu produtos até a interface usada no android, que cá entre nós a TouchWiz é uma porcaria!!! Então Obviamente a resposta é SONY!!! |
Cara, meu voto é na SONY, produtos de ótima qualidade e durabilidade, tenho um Xperia Play desde o lançamento e não me arrependi agora to pensando em comprar o Xperia ZQ, ou SP! |
Sony tem um acabamento muito melhor, não sei porque a Samsung ainda usa aquele plástico fino e que passa a impressão de frágil, a qualidade da Samsung é o hardware, mas sinceramente isso não faz tanta diferença, eu preferia ter um Xperia ZQ com um quadcore e resitencia ao invês de um S4, com um octacore e toda sua fragilidade. Então acho a Sony melhor. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 06 '12 às 09:29
pergunta lida: 83,512 vezes
última alteração: Jun 07 '14 às 18:42