Samsung ou Sony ? Qual marca é melhor para celular???

perguntou Dec 06 '12 às 09:29

gts2012's gravatar image

gts2012
38384112

editou Dec 06 '12 às 11:36

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Briga de gigantes. Tenho uma TV da Sony e um Sony Xperia. São excelentes produtos. Já tive celular da Samsung, e é bom tbm. Mas voto na Sony.

Gabriel

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 11:44

bauermann_gabriel's gravatar image

bauermann_gabriel
21

editou Dec 06 '12 às 12:17

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

A sony fábrica celulares muito bons e a vantagem é que eles possuem muita qualidade e muitas vezes por um preço baixo os celulares tem um design bem legal como o Xperia Arc que foi uma sensação com sua tela curva

link permanente

respondeu Apr 14 '13 às 08:21

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.7k

A imagem desse Xperia Arc é uma bosta!minha colega tem um, sem brilho e sem nitidez, mexi nele pra pra configurar o brilho e continuou quase na mesma merda... não troco meu S2 Lite de jeito nenhum por esses da Sony... pode ter 50MP!

joaojoy's gravatar image joaojoy (Apr 14 '13 às 10:58)

Zperia ZQ tem um tele full-HD, tão boa quanto a do S4. Se for falar mal de uma marca fale de smartphones recentes.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 14 '13 às 11:01)

Comparar as empresas é meio complicado, o ideal seria comparar os aparelhos top de linha de cada uma. A Samsung tem ótimos aparelhos como o Galaxy Note 3 e Galaxy S4

alt text

alt text

Porém a Sony responde a altura com o Xperia Z Ultra e o Xperia Z1. Acho que os aparelhos são equivalentes e o gosto pessoal é que vai decidir.

alt text

link permanente

respondeu Dec 21 '13 às 09:42

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

editou Mar 07 '14 às 16:52

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A Samsung cresceu muito e hoje é líder em vendas de eletrônicos, mas meu voto em questão de qualidade e confiança vai para a Sony.

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 23:00

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Samsung tem uma boa propaganda, a Sony tem boa qualidade.

link permanente

respondeu Apr 14 '13 às 09:31

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

E porque nenhum celular da Sony foi eleito o melhor do ano? Cadê o Xperia Z? ninguém fala nele, o S4 faz 31.000 pontos no Antutu enquanto o Xperia Z faz apenas 23.000, o S4 tem quase 10.000 pontos de vantagem, o Xperia Z(top de linha da Sony) tem pontuação quase a do Note 2 que foi lançado ano passado! Mas ainda sim, eu prefiro a Sony entre a Apple, Nokia e Motorola.

Pra mim as três melhores são:

1- Samsung / 2- Sony / 3- Apple

joaojoy's gravatar image joaojoy (Apr 14 '13 às 11:02)
1

Ok, mas que diferença esses 10.000 pontos fazem? Isso é o que estou falando, a Samsung tem uma propaganda muito boa e assim vende mais, pois eles fazem um smartphone octacore (que nunca usa os 8 núcleos juntos) e fazem um tremenda propaganda em cima disso, fazendo as pessoas acharem que se um smartphone não tem oito núcleos ele é uma merda.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 14 '13 às 11:07)

Tenho um xperia x10, speria sk17a, um xperia S26t e um samsung 7 pol, sou admirador da sony, por sua qualidade de durabilidade e resistência e também não deixa a desejar na tecnologia que nós consumidores esperamos de um smart, estou para comprar um zq. Minha irmã já teve um s2, s3 e agora tem o s4, e o que peca no s4 é a fragilidade.Ainda estou querendo o xperia zq ou quem sabe o zr que lançará já, já...

link permanente

respondeu Jul 14 '13 às 16:47

jfelix121's gravatar image

jfelix121
111

eu comprei o ZQ e me arrependo. Me arrependo de não ter esperado o Z1... kkk O ZQ é muito show, mais lançaram o Z1 e fiquei louco por ele tambem!

jannsey's gravatar image jannsey (Sep 06 '13 às 10:20)

Sony só fica atras da Apple, que ainda é famosa, e bem valorizada. Mas a Sony tem mais nome e mais valorização na marca do que a Samsung. Pode ser reparados também em muitos filmes americanos famosos tem a marca da Apple ou da Sony. Mas as Três marcas, são as mais valorizadas do Mundo! 1-Apple 2-Sony 3-Samsung 4-O resto.

link permanente

respondeu Jul 15 '13 às 11:49

gabrielmac087's gravatar image

gabrielmac087
111

Sém dúvias a SONY é a melhor de todas, bem superior a LG, MOTOROLA E A HT aC. E é tbm muito melhor que APPLE sem todas as restrições e frescuritis, e muito superior à SAMSUNG desde quesito como inovação nos seu produtos até a interface usada no android, que cá entre nós a TouchWiz é uma porcaria!!! Então Obviamente a resposta é SONY!!!

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 22:26

BisnetoM's gravatar image

BisnetoM
111

Cara, meu voto é na SONY, produtos de ótima qualidade e durabilidade, tenho um Xperia Play desde o lançamento e não me arrependi agora to pensando em comprar o Xperia ZQ, ou SP!

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 22:27

leonardo180899's gravatar image

leonardo180899
121214281

Sony tem um acabamento muito melhor, não sei porque a Samsung ainda usa aquele plástico fino e que passa a impressão de frágil, a qualidade da Samsung é o hardware, mas sinceramente isso não faz tanta diferença, eu preferia ter um Xperia ZQ com um quadcore e resitencia ao invês de um S4, com um octacore e toda sua fragilidade. Então acho a Sony melhor.

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 22:31

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

fora que o octa do s4 são dois quad que não funcionam juntos

lucaslucassant7's gravatar image lucaslucassant7 (Dec 24 '13 às 17:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,598
×1,252

pergunta feita: Dec 06 '12 às 09:29

pergunta lida: 83,512 vezes

última alteração: Jun 07 '14 às 18:42