gabrielcarvalho17
Membro
Redmi Note 8 travando a tela: como resolver?
Perguntou 3 anos atrás
Eu tenho um Redmi Note 8 desde outubro de 2019, de pra cá, nesses últimos meses estão sendo o pior com o aparelho.
Diariamente, ele trava em média umas 3 a 5 vezes por dia. Estou mexendo normal com ele e simplesmente trava. Não consigo mexer na tela, absolutamente nada. Exceto segurar o botão de desligar e reiniciar o dispositivo, porque não consigo usar ele. O celular volta ao normal em 4, 5 minutos depois apresentando: "ui da miui parou".
Todo o dia meu celular trava do nada e congela a tela. Antigamente ele era super rápido, respondia bem e não travava, hoje, se eu abrir o Chrome, ele trava por minutos e tenho que reiniciar ele.
Alguém sabe o que posso fazer para fazer o meu celular parar de congelar a tela simplesmente do nada?
Ele está na MIUI 12.0.4 com o Android 10.
Respostas

Lstrikeforce
Membro
2 anos atrás
Estou com o mesmo problema se alguém tiver alguma solução por favor me ajuda. não aguento mais esse celular travando por vários minutos toda hora.
LFer655
Membro
3 anos atrás
To passando pelo mesmo problema que o seu, e nesse exato momento travou por minutos kkkk mas vamos lá...
Vai la nas configurações e procura "configurações adicionais" e depois vai em "região" e altera para Portugal e em seguida vai em "sobre o telefone" e vai ter uma atualização disponível, se não tiver vc clica em procurar atualização e atualiza para a versão 12.0.6.0 e aguarda terminar de baixar e instalar.. qnd atualizar você vai novamente la em SOBRE O TELEFONE e vai ter outra atualização disponível (12.5.2.0) e você baixa e atualiza novamente. Espero que ajude!