Vi agora uma reportagem do Raphael Monteiro sobre o cancelamento de um remake de Streets of Rage e fiquei pensando: "Por que? Vai deixar de vender muito!" Então qual jogo você gostaria que lançasse um remake para essa geração de consoles? |
Streets of Rage, claro, aquele vídeo reascendeu a chama. Um jogo de luta 2 x 2 estilo PitFight, um jogo de volei atual. Já perceberam como não existem jogos de volei para novas plataformas? Um dos últimos e melhores foi Super Voleibol que podia jogar até com robôs. Gostaria também de um remake do primeiro ou quarto Phantasy Star em 3d, mantendo e ampliando a história. |
|
É verdade Roberto quando o assunto é esporte só temos três focos Basquete, Futebol e MMA. Baseball, Futebol Americano e Hockey são o que são graças ao duelo EA X 2K, senão também haveriam monopólios que trariam a falta de "capricho" O último FIFA Street na minha opinião veio de fraco a mediano, podia trazer, jogos olímpicos com engines melhores, vôleibol têm vários times, têm mundial, têm muita coisa a ser aproveitada, o futsal e o futebol de areia mereciam também sua parte! |
Um remake do Road Rash Jailbreak seria massa de mais ! |
Gostaria de um remake de Time Comando ou Full Throttle ! |
Um filme alemão de 1927, Metropolis, do cineasta austríaco Fritz Lang! Ih rapaz, agora que percebi que é sobre jogos! Mas fica aqui o registro. Na verdade, de jogos não entendo nada, nem sou bom jogador, pois minha coordenação motora não é das melhores. |
Spiderman 1 e 2 de Playstation (que saiu também para Dreamcast e N64), sendo que o mesmo poderia abarcar, dada a maior capacidade dos consoles atuais, de uma vez só, os dois volumes, até unindo as histórias e se valendo de um mundo aberto, mais ou menos no mesmo padrão de Batman Arkham City. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 06 '12 às 12:08
pergunta lida: 4,842 vezes
última alteração: Jul 07 '16 às 12:31