Iae pessoal !

Com tanto celular sendo lançados , aparecem também os genéricos como, Hiphone, Galaxy S3 Genérico GT-i9300 Queria saber se alguem tem um desses e se vale a pena comprar um, se a tela é sensivel ao toque de verdade, ou com o tempo ela perde a sensibilidade? Se eu posso atualizar o android (já q tem uns q vem com a versao 2.0)? Wi-fi e 3g funcionam sem problemas?...

essas perguntas báscia que eu gostaria de saber

Obrigado até breve

perguntou Dec 06 '12 às 13:07

FilipeVidigal's gravatar image

FilipeVidigal
41454767

editou Dec 07 '12 às 09:08

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Cara, ta pra ser aprovada uma lei que vai bloquear todos os "xing lings", entao vale a pena nao... sem contar que mesmo voce pagando mais barato por eles nao é algo rentavel, ja que eles nao duram muito...

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 14:03

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

eu li sobre isso, mas enquanto a lei não é aprovada nao vai ter problema em ter um, o negocio é depois que a lei for aprovada, os que não tiverem homologados pela ANATEL vão ser bloqueados, acho q foi isso q eu entendi

FilipeVidigal's gravatar image FilipeVidigal (Dec 06 '12 às 14:12)

por enquanto é isso mesmo, mas tem muita coisa pra acontecer ainda, ainda mais por causa dos eventos que o brasil vai receber, onde vao aparecer pessoas do mundo todo com aparelhos nao homologados...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 06 '12 às 15:09)

Mas tirando essa tal lei, oque voces acham dos genericos ?

link permanente

respondeu Dec 07 '12 às 01:51

FilipeVidigal's gravatar image

FilipeVidigal
41454767

eu sinceramente nao compraria, meu irmao ja teve dois e nenhum dos dois durou mais de 5 meses... '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 07 '12 às 06:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,930
×5
×3
×2

pergunta feita: Dec 06 '12 às 13:07

pergunta lida: 5,937 vezes

última alteração: Dec 07 '12 às 09:08