Eu acessei um link que que me levou ao site da empresa em que trabalho, depois disso, quando eu tento entrar no site do facebook, seja direto ou por link, em vez de abrir o site do fecebook, abre o site da empresa que trabalho. O que poderá ser e como corrigir isso?

perguntou Dec 07 '12 às 17:51

Herdiley's gravatar image

Herdiley
1110

fechado May 20 '17 às 17:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Essa foi a pergunta mais engraçada do mês...

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Dec 08 '12 às 10:05)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira May 20 '17 às 17:45

Tua empresa bloqueia o acesso ao FaceBook. ;)

link permanente

respondeu Dec 07 '12 às 17:57

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

A sua empresa bloqueia o acesso ao Facebook

link permanente

respondeu Dec 08 '12 às 15:52

felipe%20vieira's gravatar image

felipe vieira
55844

Pq no local de trabalho não é lugar pra ficar conectados com os amigos hehehe, as empresas bloqueiam os acessos as redes sociais e etc só deixa acessar o que é necessário para trabalhar, entendeu?

link permanente

respondeu Dec 09 '12 às 01:30

leonilsonjunior's gravatar image

leonilsonjunior
8811512

Conforme foi respondido, o facebook está bloqueado na sua empresa, e pela nossa filosofia nao incentivamos nem damos suporte a perguntas que envolvam bloqueios particulares.

Entre em contato com sua chefia e explique que precisa do facebook aberto para as suas atividades, eles aceitando pedem para a TI da sua empresa desbloquear e conseguir usar, simples assim.

pergunta engraçada e encerrada.

link permanente

respondeu May 20 '17 às 17:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

-1

Talvez engraçada, mas você tem alguma ajuda para minha dúvida? Se não melhor ficar quieta. calada erra menos. Se não pode ajudar, então não enche linguiça. Valeu Rebeca com 2 C.

link permanente

respondeu Dec 08 '12 às 12:17

Herdiley's gravatar image

Herdiley
1110

Engraçada é a reação de algumas pessoas ao descobrir o quão ignorantes são em algum assunto.

Te aconselho a não tentar burlar esta "segurança" da empresa, ou vai se dar mal. Se insiste, fale com algum encarregado de TI da sua empresa e peça para ele liberar acesso para o seu usuário.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Dec 09 '12 às 02:16)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,303

pergunta feita: Dec 07 '12 às 17:51

pergunta lida: 3,839 vezes

última alteração: May 20 '17 às 17:45