Herdiley

Membro

Por que não consigo acessar o Facebook no meu trabalho?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Fechado

Eu acessei um link que que me levou ao site da empresa em que trabalho, depois disso, quando eu tento entrar no site do facebook, seja direto ou por link, em vez de abrir o site do fecebook, abre o site da empresa que trabalho. O que poderá ser e como corrigir isso?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Tua empresa bloqueia o acesso ao FaceBook. ;)

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Conforme foi respondido, o facebook está bloqueado na sua empresa, e pela nossa filosofia nao incentivamos nem damos suporte a perguntas que envolvam bloqueios particulares.

Entre em contato com sua chefia e explique que precisa do facebook aberto para as suas atividades, eles aceitando pedem para a TI da sua empresa desbloquear e conseguir usar, simples assim.

pergunta engraçada e encerrada.

11 anos atrás

Pq no local de trabalho não é lugar pra ficar conectados com os amigos hehehe, as empresas bloqueiam os acessos as redes sociais e etc só deixa acessar o que é necessário para trabalhar, entendeu?

11 anos atrás

A sua empresa bloqueia o acesso ao Facebook

Herdiley

Membro

11 anos atrás

Talvez engraçada, mas você tem alguma ajuda para minha dúvida? Se não melhor ficar quieta. calada erra menos. Se não pode ajudar, então não enche linguiça. Valeu Rebeca com 2 C.