Eu comprei meu BO2 no Japão e sempre joguei normalmente o modo multiplayer com meus amigos, até ontem, quando eles disseram que fizeram uma atualização do jogo que não apareceu no meu PS3 para eu fazer, e por isso, não consigo entrar na party deles e meu jogo só acha servidores Gringos, com um ping extremamente alto. Alguém sabe como faço pro meu PS3 atualizar meu jogo? E alguém sabe como muda o idioma do Japonês para o inglês? Obrigado.

perguntou Dec 08 '12 às 15:56

daangelo_2012_12's gravatar image

daangelo_2012_12
1121

editou Dec 12 '12 às 14:48

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

A PSN deve ter feito uma atualização de segurança e agora deve estar dando incompatibilidade de rede.

link permanente

respondeu Dec 12 '12 às 14:49

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Putz...uma vem comprei o MW3 em alemão e realmente não tinha como mudar o idioma pois o mesmo só tem uma língua....acho que o BO2 pode ter mais de uma opção, vc vai ter que achar o menu de opções e ver se lá tem suporte para outras línguas....

Com relação a rede, deve ser algum problema nos servidores da Activision pois a conexão é feita através de critérios de proximidade geográfica de seu IP e qualidade de conexão (pode ser problema no seu provedor de internet que aponta para outro país) portanto o jogo sempre vai dar preferência a conexão brasileira. No menu de seleção de modo, apertando o quadrado vc pode optar por preferências de conexão entre alta (para jogos só com pings bons mas que demora um pouco pra conectar). média (padrão) e baixa (nesse caso ele conecta na primeira sala que aparecer independente da qualidade de conexão).

Abraço

link permanente

respondeu Dec 12 '12 às 15:23

Elderdog73's gravatar image

Elderdog73
227300

editou Dec 12 '12 às 15:24

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,328
×1,080
×1,040
×483
×327
×78
×58
×40
×15
×12