No site de eletrônicos inglês Clove estão vendendo o Nokia Lumia 920 Sim-FREE e CarrierUnlocked, ou seja, sem chip e desbloqueado... Se eu comprá-lo ele vai funcionar aqui no Brasil com qualquer operadora mesmo antes da Anatel ter homologado o aparelho? Ele só chega aqui ano que vem. Obrigada

perguntou Dec 08 '12 às 16:25

reevalente's gravatar image

reevalente
22441

editou Dec 27 '12 às 09:49

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Se ele for quad-band para GSM e HSDPA, funcionará perfeitamente.

link permanente

respondeu Dec 08 '12 às 17:50

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

Ele é! Obrigada, acho que vou encomendar :DDD

reevalente's gravatar image reevalente (Dec 08 '12 às 20:20)

Boa sorte, é um ótimo aparelho!

argemi_gabiargemi's gravatar image argemi_gabiargemi (Dec 13 '12 às 15:01)

Comprei um no Negri Electronics que funciona perfeitamente. Só tem uma coisa que ficar ligado: se comprar o Lumia 920 original dos EUA, ele não estará habilitado para 4G, na frequência 2600. Se puder, compre o europeu (RM-821). Esse já é habilitado nessa frequência. =)

link permanente

respondeu Dec 12 '12 às 15:56

jacinto's gravatar image

jacinto
3256

Jacinto, estou interessado em comprar o 920 nesse site que você comprou, você não teve problemas?

LucasGlasser's gravatar image LucasGlasser (Dec 13 '12 às 11:45)

Não esqueça que tu tem que buscar o RM-821. É o único que está pronto pra receber a nossa frequência de 4G. o RM-820 (AT&T) não está. Fica ligado! ;)

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 17:54

jacinto's gravatar image

jacinto
3256

Jacinto, no cadastro da Negri, na parte de Billing Adress você fez como? porque não tem a opção do país Brasil. Você deixou o mesmo endereço do hotel nos EUA? E a forma de pagamento, vc fez pelo Pay Pal ou pela Amazon. Chegou com quanto tempo? Obrigado e desculpa pelo monte de perguntas.

dudamuniz's gravatar image dudamuniz (Dec 23 '12 às 16:02)

Jacinto, só mais uma perguntinha, prometo. Eu irei usar o PayPal também, vc usou seu cadastro normal do paypal ou teve que fazer um novo cadastro? porque no site da Negri eles falam que Paypal só para U.S. Customers. Será que na hora que eu for usar o PayPal eu não tenho que adicional o endereço de entrega nos EUA? Como vc fez nessa parte? Valeu amigo.

dudamuniz's gravatar image dudamuniz (Dec 26 '12 às 23:36)

Isso não é verdade, Leo. Existem 2 lumia 920: o rm-821 e o rm-820. O primeiro é vendido na europa e o segundo nos eua. Somente o rm-821 está habilitado pra nossa frequência de 4G. O americano, não.

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 19:45

jacinto's gravatar image

jacinto
3256

Tem que ter a conta do paypal americano, duda. Mas é só tu preencher como se fosse de lá. Tranquilin... ????

link permanente

respondeu Dec 27 '12 às 07:21

jacinto's gravatar image

jacinto
3256

Tive que ir la ver, duda. Em algum momento do cadastro surge a oportunidade de tu preencher o Tax ID number. Escolha não preencher esse campo. Eu não sei onde ele está, mas não é fundamental para abrir a conta. ????

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 10:18

jacinto's gravatar image

jacinto
3256

[De novo, peço desculpas ao demais usuários, mas esse comentário é direto a somente um] Cara, quem está vendendo coisas é VOCÊ. Eu sou somente um usuário extremamente satisfeito do melhor smartphone que já tive. Você me perguntou e eu respondi. E tu vem questionar minha resposta? Deve ser porque pretende cobrar caro pelo aparelho. E pode ser até justo que cobre. Só não me use como parâmetro para suas avaliações, se não quiser aceitar minhas respostas. Repito: eu paguei menos de US$ 800 pelo meu Lumia 920. Estive nos EUA e trouxe de lá. Se prestasse um pouquinho de atenção nos posts, teria visto isso. Não venha me questionar se não tem um mínimo de embasamento para fazê-lo. Quer vender, aprenda a se comunicar. E deixe de ser leviano em seus comentários.

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 11:45

jacinto's gravatar image

jacinto
3256

Jacinto, valeu pelas dicas... deu tudo certo e estou adorando meu 920. Eu ainda não descobri como usar o recurso "meu trajeto" ele não aparece para mim nem no Nokia Maps nem no Drive Beta... vc conseguiu? Abraço.

link permanente

respondeu Feb 04 '13 às 12:02

dudamuniz's gravatar image

dudamuniz
26

Lucas, eu não tive quaisquer problemas, inclusive o recebi dentro do prazo, todo bonitin. hehe Agora, quando comprei eu ia pros EUA e mandei entregar no meu hotel lá. Não sei como fica pra entregar aqui no Brasil. Mas sei que eles entregam aqui também. Procure entrar em contato com eles no twitter (@negrielectronics) ou no próprio site. Eles foram muito solícitos comigo. Boa sorte! =)

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 17:15

jacinto's gravatar image

jacinto
3256

Ah eu tenho um endereço para ser mandado la mesmo e quem me trazer! Obrigado

LucasGlasser's gravatar image LucasGlasser (Dec 13 '12 às 17:39)

Acredito que sim, pois só existe uma versão de Lumia 920 no mundo, e ele é compativel com diversas frequenciais, inclusive com a do nosso 4G.

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 18:35

leonardo_so_2012's gravatar image

leonardo_so_2012
13291

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,813
×644
×456
×117
×108
×88
×9

pergunta feita: Dec 08 '12 às 16:25

pergunta lida: 9,752 vezes

última alteração: Feb 14 '13 às 21:37