reevalente
Membro
Lumia 920 comprado de um site Inglês desbloqueado funcionara no Brasil?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
No site de eletrônicos inglês Clove estão vendendo o Nokia Lumia 920 Sim-FREE e CarrierUnlocked, ou seja, sem chip e desbloqueado... Se eu comprá-lo ele vai funcionar aqui no Brasil com qualquer operadora mesmo antes da Anatel ter homologado o aparelho? Ele só chega aqui ano que vem.
Obrigada
Respostas
argemi_gabiargemi
Membro
12 anos atrás
Se ele for quad-band para GSM e HSDPA, funcionará perfeitamente.
Gustavograve
Membro
12 anos atrás
dudamuniz voce comprou como ?
quanto pagou ao total ? como foi o pagamento o cadastro ? estou querendo comprar um na negri voce pegou aqui ou la ?
jacinto
Membro
12 anos atrás
Que bom, Duda! O aparelho é ótimo, não é? Qual a cor do seu? Eu queria o cinza, mas no Negri só tinha o preto. Que é lindo também. rs. Quanto ao "Meu Trajeto", acho que ele só funciona no WP7.5. O meu Nokia Drive+, versão 2.1.0.1451, não tem essa funcionalidade (parece que já há uma nova versão). Mas tem um instrumento de trânsito que mostra a situação real de onde você quiser. Tu abre o Nokia Mapas, toca no ícone acima dos 3 pontinhos (...), e toca em trânsito. E se liga: tu comprou na europa, né? Provavelmente a atualização "Portico" já está disponível pra você. Eu já atualizei o meu. Em geral, não se percebe grandes diferenças com a usabilidade, mas a performance da câmera muda sensivelmente. Antes, as fotos diurnas tinham um pouco de ruído, agora, estão limpas como as noturnas. Nokia Lumia 920. O mais inovador smartphone da atualidade. Só faltam os desenvolvedores descobrirem isso. =)
dudamuniz
Membro
12 anos atrás
Jacinto, valeu pelas dicas... deu tudo certo e estou adorando meu 920. Eu ainda não descobri como usar o recurso "meu trajeto" ele não aparece para mim nem no Nokia Maps nem no Drive Beta... vc conseguiu? Abraço.
dudamuniz
Membro
12 anos atrás
Jacinto, valeu pelas dicas... deu tudo certo e estou adorando meu 920. Eu ainda não descobri como usar o recurso "meu trajeto" ele não aparece para mim nem no Nokia Maps nem no Drive Beta... vc conseguiu? Abraço.
samuelsarza
Membro
12 anos atrás
Encontrei este programa para desbloquear o Lumia 920 (tem de outros tb), mas não estou seguro se funciona mesmo. Se alguém tiver informação gentileza informar.link text
brunosakabe
Membro
12 anos atrás
cara, esse site clove é da Inglaterra? Obrigado
premiummobile
Membro
12 anos atrás
premiummobile
Membro
12 anos atrás
Rodrigo, A Partir de R$ 2.350,00 À vista R$ 2.326,50 com desconto ou 12 x de R$ 199,75 Sem juros. Você pode encontrar também vendedores no MercadoLivre, mas atenção sempre com o tipo de vendedor. Nós não vendemos no MercadoLivre, temos loja on line. Somos empresa desde 1999, selo e-ebit e emitimos nota fiscal e certificado de garantia de 1 ano.
rodrigo_mucciolo
Membro
12 anos atrás
Primeummobile por quanto vocês estão vendendo o Lumia por aqui? Já que diz estar com preço competitivo.
Eu acredito que a Nokia não vai querer que o seu Smartphone fuja do padrão de S III e I Phone 5.