Já é sabido que o iPhone5 e Galaxy S3 estão ultrapassados comparados com esses dois novos smartphones, basta verificar as especificações, duração de bateria e tudo mais. A Dúvida aqui é em relação ao espaço interno de armazenamento. Para quem somente usará o smartphone para integração com email, redes sociais e aplicativos leves (nada de jogos), 16GB (Nexus 4) de memória interna tem muita diferença que os 32GB do Lumia920?!Lembrando que ambos não apresentam slot para aumentar a capacidade da memória.

perguntou Dec 08 '12 às 17:58

maykogob's gravatar image

maykogob
115121

editou Dec 08 '12 às 17:58

O Lumia 920 com certeza é o melhor, a qualidade do produto da nokia é melhor do que o Nexus 4 que tem a traseira de vidro que quebra facilmente, ñ se preocupe com os poucos aplicativos no Windows Phone a Microsoft anunciou 46 dos 56 mais usados no IOS e Android para Windows Phone 8 e além dos apps exclusivos para linha nokia lumia como:Nokia Dirigir e Maps,Nokia Music,Nokia Transporte,Nokia City Lens,Nokia Reader,Nokia Camera Extra(Smart-Shot,Panorama e etc) e muitos outros que esqueci. o Lumia 920 é um dos melhores câmeraphone do mercado junto com o seu irmã Nokia 808 ambos com Tecnologia PureView, tem um dos melhores design vale muito a pena esperar pelo L920 como eu estou ansioso d+, o Windows phone é uma das melhores plataforma pra usar redes socias e emails eu acho.

link permanente

respondeu Dec 09 '12 às 00:43

leonilsonjunior's gravatar image

leonilsonjunior
8811512

1

Concordo com tudo que você escreveu, amigo. Acho que vale a pena arriscar. Nokia é uma marca e tanto, todos os meus celulares até hoje foram nokia e pretendo continuar com a tradição. Estou buscando um smartphone com bateria e resistência, Lumia 920 é um forte candidato! Sem contar que funcionará com nossa (futura) rede 4G.

maykogob's gravatar image maykogob (Dec 09 '12 às 01:14)

Lumia 920 sem dúvida, bem melhor, em todos os aspectos.

link permanente

respondeu Dec 08 '12 às 18:14

felipe%20vieira's gravatar image

felipe vieira
55844

Realmente o Nokia tem mais tradição, mas as diferenças de hardware são pequenas, parece que um copiou o outro. O Nexus 4 tem 2GB o dobro de memoria RAM e o Lumia 920 tem 32GB o dobro de Memoria Interna.

O Android tem muitos mais APP e muitos serviços no Google que é uma grande vantagem com essa tendência de não suportar cartão de memoria te obrigando usar os serviços na “Nuvem”.
Já o Windows Phone 8 está começando e a única garantia é o nome da Microsoft nos PCs.

P.s. Fico imaginando a pessoa querendo fazer uma ligação e o Windows Phone 8 avisando que acabou de instalar o .net, que ocupou 1GB de memoria, e vai reiniciar o telefone.

link permanente

respondeu Dec 08 '12 às 20:02

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Com certeza o Nokia Lumia 920.!

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 11:30

arlisonfs's gravatar image

arlisonfs
16

com certeza nexus 4

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 18:22

andrefilho16's gravatar image

andrefilho16
55631

Não tem comparação! NEXUS 4 sem pensar duas vezes.

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 23:13

Carlos_Musk's gravatar image

Carlos_Musk
238316

Eu, se pudesse escolher, ficaria com o Lumia 920 por causa do OS.

Porém se eu gostasse de Android sem dúvida o Nexus 4 é o que há de melhor.

Mas a faixa de preço deles é bem diferente.

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 23:33

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

se quer WP, o melhor é realmente 920, mas se quer um android, nexus 4, e se quer ios, iphone 5, resta escolher o sistema, falar que o 920 é melhor que nexus 4 ou vice versa, é relativo, pois cada um opera um sistema diferente, entao cada um é melhor dentro do sistema que ele roda

link permanente

respondeu Apr 30 '13 às 01:35

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×304
×117
×28
×22

pergunta feita: Dec 08 '12 às 17:58

pergunta lida: 5,315 vezes

última alteração: Apr 30 '13 às 01:35