Comprei um PS3, bloqueado, com Battlefield 3 e Call od Duty MW3. Eu consegui jogar online no Call of Duty, mas no Battlefield eu não consigo. Li alguns resumos e eles muitos falam sobre apenas poder jogar online quem tem conta americana. Isso é verdade? Como fazer para jogar Online o Battlefield 3?

perguntou Dec 09 '12 às 12:29

edycarosso's gravatar image

edycarosso
161721110

Não existe. A EA não tem servidor no Brasil. Sö nas contas americanas mesmo.

link permanente

respondeu Dec 12 '12 às 15:34

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Olá!!! um dos melhores jogos online que eu recomendo é KillZone 3 olha que jogo a muitos anos online, mas depois que joguei Killzone 3 não tenho colocado outro jogo, seu menu online é totalmente em português muito bem falado no jogo que é recheado de missões que mudam a estratégia a todo momento, no decorrer do jogo soma-se pontuações que através dela você pode cada vez mais equipar seu jogador preferido torno-o cada vez mais forte para a guerra, seus gráficos, fases, jogabilidade e som é nota 10 enfim recomendo e quem gosta de guerra vem jogar online KILLZONE 3.

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 10:04

dinhoh_almeida's gravatar image

dinhoh_almeida
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,958
×1,039
×482
×325
×31
×3

pergunta feita: Dec 09 '12 às 12:29

pergunta lida: 4,976 vezes

última alteração: Oct 14 '13 às 10:04