Estive dando uma olhada no site mas como ta tudo em inglês ainda não deu pra verificar muita coisa, mas achei muito interessante e to doido para obter uma conta. Mas queria saber se alguém sabe algo a respeito da Socl??

perguntou Dec 09 '12 às 22:21

joaofillipesp's gravatar image

joaofillipesp
661096

editou Dec 11 '12 às 00:21

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A Microsoft não lançou agora, apenas liberou para todo mundo sem a necessidade de convites. Eu já tenho um perfil no Socl desde dezembro de 2011, recebi um convite da Fuse Labs (até hoje não sei porque, já que eu não fiz pré-cadastro nenhum para testar o beta). No início de 2012 também era possível fazer um perfil, mas era necessário fazer o cadastro e esperar o convite de quem já estava usando. O Socl (pronuncia-se "social", em inglês) é uma rede social, mas diferente das outras, é voltada para estudantes, isso porque consiste basicamente em publicações via pesquisas do buscador Bing, ou seja, você não posta uma foto de seu cachorro ou uma alteração do estado civil ou uma foto na escola, posta coisas que você pesquisou no Bing. Há a opção de compartilhar também o que você estava assistindo no YouTube. Basicamente, você compartilha o que estava pesquisando.

link permanente

respondeu Dec 10 '12 às 14:06

alisson's gravatar image

alisson
4846543.1k

editou Dec 10 '12 às 14:14

Isto ai é novidade em acho que a maioria das pessoas não tinha visto é meio diferente si for uma rede social kkk'

link permanente

respondeu Dec 10 '12 às 00:16

wca987's gravatar image

wca987 ♦
7274792.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×891
×42
×1

pergunta feita: Dec 09 '12 às 22:21

pergunta lida: 1,839 vezes

última alteração: Dec 11 '12 às 00:21