Bom dia! Adquiri um Razr I ha menos de uma semana estou tendo uma certa dor de cabeça com 3 procedimentos que, normalmente, sao considerados por mim "idiotas de tao faceis"! Estou acostumada com o android 2.3 e mesmo depois de ter fuçado diversas vezes o aparelho, so encontrei uma solução "leviana" e para um dos meus problemas.

1 - Nao consigo personalizar o toque de chamadas do telefone. Nem "segurando" a musica (pois nao aparece a opção definir como toque, como no Ginger) e nem indo em configs > sons > toques (nao aparece a opçao de escolher toque da galeria.)

2 - No consigo copiar os contatos para o Chip e nem para o aparelho. Eu apenas consigo te-los com contatos google.

3 - Ele nao apresenta um gerenciador de arquivos, tive que baixar um e ainda assim nao estou satisfeita com o mesmo.

perguntou Dec 10 '12 às 11:25

dekynha's gravatar image

dekynha
1111

O Razr I não tem gerenciador de arquivos nativo mesmo, te recomendo o ES Explorador de Arquivos, é realmente bom e completo.
Contatos para o Chip você não consegue importar mesmo, só exportar do Chip.
Para definir uma música como toque: navegue até ela (pelo ES Explorador de Arquivos), ao encontrá-la, seleciona-a e lá terá a opção de definir como toque, toque do despertador, enviar via Bluetooth, entre outras.

link permanente

respondeu Dec 12 '12 às 15:48

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

No Motorola Razr só com o aplicativo do Zune mesmo.

link permanente

respondeu Dec 12 '12 às 15:37

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

1

Não viaja, Zune é da Microsoft (Windows Phone), Razr I roda Android ICS.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Dec 12 '12 às 15:48)

Você pode copiar o arquivo de audio, mp3 por exemplo, para o diretório do RAZRi Computer XT890Internal StorageRingtones -> via cabo USB você pode escolher esse caminho. Assim quando você abrir os toques para escolha no RAZR os arquivos copiados aparecerão na lista também ...

link permanente

respondeu Jan 18 '13 às 13:50

fabioalex's gravatar image

fabioalex
1

No meu deu esse problema de não permitir colocar as músicas como toque. Baixei o app Ringtone Maker, que edita músicas e tb deixa selecionar como toque, alarme..

Esse app http://bit.ly/IuSXIH

No caso do gerenciador de arquivos, uso o Astro e acho ótimo ;)

Espero ter ajudado!

:D

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 11:26

Bruno's gravatar image

Bruno
22551

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,540
×1,764
×219
×120
×75
×22

pergunta feita: Dec 10 '12 às 11:25

pergunta lida: 12,879 vezes

última alteração: Jan 23 '13 às 11:26