Estou sem dinheiro para comprar as melhores placas e então vi o preço dessa placa e achei legal, mas queria saber se ela roda bem juntamente com core i3, 4gb ddr3 qualquer emulador e os jogos, batman arkham city, pes 2012, battlefield 3, dead island e final fantasy xiv.

perguntou Feb 07 '12 às 14:02

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Sep 16 '13 às 15:40

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Ate roda. Vc so vai ter que configurar as opçoes de video para se adequarem a sua configuraçao. Arkham City vc vai jogar sem Physx, se nao me engano. Botaria pelo menos um pouco mais de RAM ja que nao eh caro.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 14:10

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Certifique-se que se trata de uma placa com 128 bits, existem algumas GTS250 de 64 bits que custam muito caro e têm baixíssima performance.

Essa placa vai deixar você jogar esses games em até 1280x720 com qualidades entre LOW e Medium numa taxa de frames aceitáveis (entre 40~60fps).

Memória e processador estão ótimos aí, nada a mudar.

E a fonte? Qual a marca da sua? Se for dessas genéricas que vêm junto com o gabinete, pode esquecer a GTS250 antes de trocá-la.

Abraço!

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 14:59

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Goldentech não é marca conhecida ou confiável, mas se quiser arriscar. Em breve pesquisa não encontrei qualquer informação sobre ela, o que levanta muitas suspeitas.

Se não quiser, procure por Antec, C3 Tech, Coolermaster e Seventeam. Geralmente são fontes bem decentes, mesmo com tecnologia bem defasada. Você não vai precisar de mais de 350W reais.

link permanente

respondeu Feb 08 '12 às 09:06

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Mais RAM eu não posso colocar mais se não vai sair do meu orçamento

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 14:12

gamemaniaco
366369372100

editou Feb 07 '12 às 14:15

Roda de qq jeito. So queria que vc tivesse alguma "gordurinha" :D

Mas se estiver com muita duvida, eh so entrar nos sites dos desenvolvedores desses jogos e ver as configuraçoes :)

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 14:38

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Depende do seu nível de exigência. Um jogo em terceira pessoa como o Batman, com 24/25 fps dá para jogar perfeitamente satisfeito. E essa placa dá conta disso sossegadamente.

Agora, se você for um maníaco que garante ter olhos de super-homem para enxergar a 60 fps, aí sim, essa placa te deixará insatisfeito.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 14:42

filipegarrett's gravatar image

filipegarrett
4324

Batman perfeitamente nao ficara. Como disse anteriormente, vai ter que adaptar recursos para sua maquina... Eu tenho o Batman e para rodar com physx, por exemplo, tem que ter uma config minima...

Filipe's gravatar image Filipe (Feb 07 '12 às 14:56)

Existe diferença, não tem nada de ser de outro planeta. Algumas pessoas são mais perceptivas a essa diferença, outras menos. Como tudo que diz respeito aos nossos sentidos.

Esse tipo de coisa é bem pessoal mesmo, mas garanto que a maioria consegue notar uma brutal diferença.

E já me adiantando. Não venha comparar com filmes gravados em 23 quadros por segundo porque existe uma grande diferença entre imagem renderizada em tempo real e pré-renderizada.

Abraço!

panda's gravatar image panda (Feb 07 '12 às 14:57)

Só um adendo, jogos em terceira pessoa realmente funcionam bem com baixos FPS, geralmente entre 30~40FPS ficam bem aceitáveis. 25FPS é muito baixo, não é aceitável pra jogo algum, não para a maioria dos jogadores.

panda's gravatar image panda (Feb 07 '12 às 15:00)

A fonte já vem no gabinete ATX de 4 baias pois vou comprar de uma loja q monta e a fonte é uma real goldentec 500.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 16:21

gamemaniaco
366369372100

Já pesquisou sobre essa fonte Goldentech? Alguns sites dizem que ela é uma genérica vestida de fonte de marca, nada confiável.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 17:29

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

dá sim, sempre olhe os requisitos recomendados pelo jogo.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 17:49

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

Essa fonte é ruim mesmo? devo pedir ao cara da loja q vou comprar outra fonte? lembro q perguntei a ele se era fonte boa e ele disse q sim mas não sei quem está falando a verdade.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 19:28

gamemaniaco
366369372100

Amigo, as informações sobre ela são muito reduzidas, mas as poucas que encontrei dizem que uma Antec de 300W é mais confiável que a Goldentech de 500W. Parece ser uma fonte genérica.

Pontelli's gravatar image Pontelli (Feb 08 '12 às 09:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,209
×1,943
×577
×226
×2

pergunta feita: Feb 07 '12 às 14:02

pergunta lida: 17,866 vezes

última alteração: Sep 16 '13 às 15:40