Galera estou com um pequeno problema todas as vezes que abro o skype o pc fica lerdo, ja reinstalei, reparei o sistema e nada, fica a msm porcaria... O que posso fazer pra resolver isso?

perguntou Dec 11 '12 às 15:42

nevareth's gravatar image

nevareth
737480508

editou Mar 31 '14 às 17:20

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

"Uma merda", tipo como?
Qual a config. do teu computador?

link permanente

respondeu Dec 11 '12 às 15:48

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

e um processador dual, 2 de ram

nevareth's gravatar image nevareth (Dec 11 '12 às 15:53)

fica tão lerdo que eu clico para abrir um aplicativo e so 5 minutos depois ele abre

nevareth's gravatar image nevareth (Dec 11 '12 às 15:54)

Dual core ?cara isto é estranho e muito talvez é algum vírus no seu pc mais mesmo assim trava quando abre o skype é super estranho recomendo formatar o pc ja resolve tudo de uma vez. Windows 7?

wca987's gravatar image wca987 ♦ (Dec 11 '12 às 21:32)

Meu PC tem o mesmo problema, e olha que o meu é Windows 7 Ultimate, e ele tem 4GB de RAM e tem um processador Pentium Dual Core. O meu demora pra abrir, e quando eu entro, demora um pouco e ele começa a travar e o Windows pede pra fechar.

link permanente

respondeu Feb 04 '13 às 18:49

Antonio%20Simao's gravatar image

Antonio Simao
1

Bom dia! A minha maquina esta do mesmo jeito. 3Gb de Ram….i3 5 geração….Windows 8.1 O Skype fica travando a maquina. Mais se eu entro no gerenciador de tarefas e finalizo o processo o Skype a maquina volta o normal. Já instalei versão mais antigas logo precisa atualizar e volta com o mesmo problema Pode me ajudar neste caso. Trabalho pelo Skype e preciso muito dele Obrigado a todos

link permanente

respondeu Apr 11 '17 às 10:02

cpereira's gravatar image

cpereira
278

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,118
×1,170
×418
×176
×119

pergunta feita: Dec 11 '12 às 15:42

pergunta lida: 13,892 vezes

última alteração: Apr 11 '17 às 10:02