Eu acho que o google podia lançar um Nexus player, ia ser bem interessante, e vocês, o que acham?

perguntou Dec 11 '12 às 17:20

FelipeTF's gravatar image

FelipeTF
881165

Acho que não seria não.

link permanente

respondeu Dec 11 '12 às 17:28

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Por que não?

FelipeTF's gravatar image FelipeTF (Dec 11 '12 às 17:31)

iPod Touch = iPhone s/ 3G/4G;
Faz sentido isso? Não.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Dec 11 '12 às 17:47)

Eu tambem concordo, mas há mercado para isso, certo? Por que se não tivesse, não existeria as novas versões do iPod, certo?

FelipeTF's gravatar image FelipeTF (Dec 11 '12 às 18:03)

Para que eles fariam isso? Os smartphones tocam música, por que eles iriam gastar em coisas que eles já tem em outros aparelhos?

link permanente

respondeu Dec 11 '12 às 17:41

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

Para ter mercado com o iPod, então lhe pergunto: por que as pessoas compram iPod? Por que a Apple está só renovando os aparelhos, fazendo novos? EU tambem não compro, pois ja tenho celular para isso, porem, muitas pessoas comprar, tendo mercado para isso, tanto é que a Samsung tem o galaxy player.

FelipeTF's gravatar image FelipeTF (Dec 11 '12 às 17:50)

Sinceramente acho que as pessoas só compram o iTouch porque é da Apple, aquele treco é do preço de um Galaxy Nexus! Acho que ela renova porque ela está perdendo muito espaço no mercado dos smartphones (se levar em relação o período 2007-2010), pois smartphones melhores estão surgindo e muitas pessoas estão começando a ter olhares mais abertos para o mercado e não focar só na Apple. Se o mercado dos smartphones está crescendo, porque o Google iria fabricar aparelhos para concorres com apenas 3 marcas?

argemi_gabiargemi's gravatar image argemi_gabiargemi (Dec 11 '12 às 18:39)

Boa observação sobre as pessoas comprarem por ser Apple! Bom, acho que o Google vai ter agora mais 2 marcas para enfrentar bem mesmo nos smartphones! 1ª-A RIM, esta lançando o Blackbbery 10, tentando voltar com tudo no mercado de Smarphones, que antes , era a líder. A microsoft e seu Windows Phone, com o lumia 920. O google agora vai ter mais concorrencia! Ele não poderia tentar lucrar mais com os mp3 players? Se ele fizer com um preço acessível como o nexus 7, por que não?

FelipeTF's gravatar image FelipeTF (Dec 11 '12 às 19:01)

Porque tem poucas chances das pessoas comprarem um MP3 se a própria marca lança tablets e smartphones fantásticos. 1 observação: não é só o Lumia 920 que faz concorrência. Tem o Ativ S da Samsung e o 8X da HTC que fazem bonito também.

argemi_gabiargemi's gravatar image argemi_gabiargemi (Dec 11 '12 às 19:16)

Meio complicado... verdade, esses outros windows phone vão dar o que falar!

FelipeTF's gravatar image FelipeTF (Dec 11 '12 às 21:35)

Eu não vejo o porque da google fazer isso, pois acho que nao tem nenhuma necessidade de fazer um aparelho que faz exclusivamente algo que qualquer smartphone basico pode fazer...

link permanente

respondeu Dec 12 '12 às 08:25

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×871
×169
×109

pergunta feita: Dec 11 '12 às 17:20

pergunta lida: 1,484 vezes

última alteração: Dec 12 '12 às 08:25