Meu pc sempre que formata eu jogo wyd, porém ele sempre tem vida máxima de 3 messes e ne outros pcs com wyd nunca deu esse problema, gostaria de saber o porque.Abraços.

perguntou Feb 07 '12 às 15:08

hackerdestroier's gravatar image

hackerdestroier
11569

editou Feb 08 '12 às 18:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

eu sempre jogo wyd no meu pc e depois de no maximo três de uso o meu pc da algum problema e presisa ser reformatado, so que ne outros pcs com wyd isso num acontece, gostaria de saber o pq.Desta vez o pc inicia normalmente, porem quando sai da tela de boas vindas fica tudo preto mostrando somento o mouse, porem no modo de segurança num tem isso, gostaria de saber o q acontece com ele.Abraços.

hackerdestroier's gravatar image hackerdestroier (Feb 07 '12 às 16:52)

Olá, de uma forma geral todos deram boas repostas, mas nenhum realmente conseguiu solucionar meu problema, pois não tenho cd de instalação e nem do windows, mas para melhorar a explicação, eu nunca fazia as manutenções q o pc pedia e era dificil eu atualizar o antivirus. E realmente eu sou da queles q clicam em tudo q vejo. Gostaria de saber se tem uma forma boa de resolver meu problema sem presisar formatar o pc ou ter um cd do windows ou de outros programas.Abraços.

hackerdestroier's gravatar image hackerdestroier (Feb 08 '12 às 11:10)

vei desisto, vou juntar uma grana e mandar formatar, nada realmente me ajuda.Abraços.

hackerdestroier's gravatar image hackerdestroier (Feb 08 '12 às 13:34)
1

Não pague para Formatar... Só consiga o Cd do Windows, e procure em Alguns Foruns como se fazer.. Tem até video no Youtube... È igual a instalar um Programa normal... Next // NEXT// NEXT // Accept // e cabou NÂO TEM NENHUM SEGREDO!! abraços

Schultz's gravatar image Schultz (Feb 08 '12 às 14:15)

vei eu num tenho o cd do windows e num tem como eu conseguir, mais mesmo q tivesse como eu consegui o cd o pc é mais da minha irmã e ela aposto q num deixaria eu formata o pc sem curso nenhum.Abraços.

hackerdestroier's gravatar image hackerdestroier (Feb 08 '12 às 14:24)

ok, Boa Sorte...

Tentei de Ajudar ao Máximo, mas infelizmente não deu...

Se tiver outra dúvida é só perguntar ...

:)

Schultz's gravatar image Schultz (Feb 08 '12 às 14:29)

muito obrigado, reconheço que vc tentou me ajudar e por isso vol botar a sua pergunta como a melhor.Abraços.

hackerdestroier's gravatar image hackerdestroier (Feb 08 '12 às 14:31)
exibindo 5 de 7 Todas

Seu pc fica ruim, talvez seja porque você não faz uma "manutenção" boa... Recomendo Ter alguns progamas para ter um bom Funcionamento do Windows.. Como : Ccleaner, Advanced System Care , Games Booster (na hora de jogar) ele também pode ter muitos progamas sendo iniciados com o windows ... Vá em Iniciar // Executar// digite "msconfig" e vá em "inicializar" e retire os progamas que estão inicializando com o Windows.. Isso pode ajudar a ter um maior desempenho em Jogos..

Mas vamos ao seu problema Atual///////////

ok VOcê disse que não entendeu o que eu disse... Vou explicar melhor..

1º:Reparar o Windows..: De boot com o CD de instalação e vá na opção reparar Windows lá você digita o seguinte comando chkdsk /f /r (com esse comando ele vai verificar e corrigir qualquer erro que esteja no seu Sistema)(caso ainda esteja com Dúvida a esse método tem varios videos na Net e imagens...)

Caso não de certo....nada do que você fizer der errado vamos ao segundo metodo...

2º Como você disse, você ainda consegue entrar pelo modo de segurança,. Salve os seus arquivos em algum lugar e formate o HD... Depois é só transferir os arquivos..

Instalando os progamas que citei acima, o Seu sistema vai ficar bem mais rápido , evitando a formatação constante...

Espero ter Ajudado:)

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 19:22

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

Tente reparar o Windows com o Cd de Instalação...

Se não der .. Tente Instalar o Windows por cima da Instalação Problemática, E salve os Seus arquivos... Bloqueie as atualizações de placa de Video(mantenha a do fabricante ) Atualize todos os Pacotes de Segurança...

flw

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 17:21

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

Olá você disse que ainda não conseguiu resolver o problema...

http://support.microsoft.com/kb/314503/pt-br

de uma olhada nesse link.. è o Support da Microsoft... Ele explica claramente como resolver o seu problema....

(Não vai ser diferente do que eu disse acima... )

flw :)

link permanente

respondeu Feb 08 '12 às 13:25

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

Explique melhor sua situação, amigo.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 16:25

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Ola amigo,

Infelizmente esta muito dificil entender o que vc escreveu....

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 17:27

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Sua máquina está com over? A fonte é confiável? Quais as temperaturas que a máquina alcança?

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 17:44

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Se no modo seguro não acontece,pode ser muitos programas iniciando com o windows,quantos anti-vírus você tem?se tiver dois pode dar conflito,manter o hd desfragmentado é uma boa.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 18:37

daniel_silva's gravatar image

daniel_silva
7711450

Bom, qualquer computador que é usado, começa a ficar mais lento e dar problemas pelo próprio uso do usuário né... Computador que não dá problema é computador que não é usado =D

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 18:45

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Vc tem que fazer manutenção frequente no seu pc, pode ser que não seja o jogo e sim você, verifique o mau uso sobre arquivos infectados, bagunça no disco, sujeira física e aquecimento.

Nunca vi um problema assim, a não ser por causa de vírus. Toda vez que formatado ao instalar os arquivos uns estavam infectados e todo mês ele era formatado.

Espero ter ajudado ou ajudar mais...

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 21:31

error_kimero's gravatar image

error_kimero
2319

Isso é sintoma de PC cheio de vírus, spam, etc.

E não há anti-vírus que dê solução ao famoso dedo nervoso. Se você é de clicar em tudo, confiar em tudo, só mudando essa postura para que pare de acontecer isso.

É como sempre falo, antivírus bom de verdade é o próprio usuário. Basta ele se educar.

No meu PC eu só tenho o Windows Defender mesmo e olhe lá, já que antes de ser lançado eu não tinha nenhum mesmo. E nunca tive problemas com vírus.

link permanente

respondeu Feb 08 '12 às 09:00

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,837
×225
×1

pergunta feita: Feb 07 '12 às 15:08

pergunta lida: 6,924 vezes

última alteração: Oct 04 às 12:01