Comprei uma Smart TV com 3D e estou pesquisando as melhores alternativas para consumir filmes com essa tecnologia.
Opção 1: Opção 2: Opção 3: Concluindo, dentro dos aspectos que coloquei acho que a assinar a Blockbuster será a opção com melhor custo/ benefício. Alguém pensa diferente, viu outros detalhe que passou despercebido por mim ou encontrou outra opção de consumir esse conteúdo com melhor custo/ benefício? |
Esta pergunta já tem 4 anos e muita coisa mudou: A popularização da internet e Smart TVs, e principalmente o surgimento de muitos serviços de vídeos por demanda como Netflix, Crackle, Telecine Play, HBO Go, NetMovies, Google Play, iTunes Store, EI Plus.. causou grande impacto no consumo de filmes:
|
Olá Rebecca! Obrigado pela contribuição. Não entendi totalmente seus argumentos, por isso vou dividir a resposta em partes, ok?
Não é correto. Mas não é esse o problema. Para filmes Bluray 3D, não acho tão fácil assim e nem barato. Pelo menos não dá forma como eu citei na abertura do post (Opção 3). Deixa eu detalhar um pouco mais o meu raciocínio. Aos cálculos:
Seguindo os passos acima, não achei o processo mais fácil como você citou. E ainda, pensando em torná-lo realmente eficiente, só consegui pensar em comprar um combo de assinaturas desses servidores de download e contratar uma conexão mais rápida. O que por baixo sairia mensalmente, R$ 50 (conexão) + R$ 30 (assinatura combo servidores). Não incluí aqui, propositalmente, o tempo que eu gastaria para fazer isso, o tempo que a máquina tem que ficar ligada, etc, ou seja, não é fácil e nem barato. Por isso ainda não concordei com sua afirmação. Você faz um caminho diferente? Se sim, por favor compartilhe comigo.
Sendo os filmes mais baratos dessa categoria vendidos a partir de R$ 50,00, comprar certamente é a opção mais cara e como não sou colecionador, não acho um bom negócio acumular dinheiro em mídias. Você vê de outra forma? Sobre a parte que não entendi bem.
A idéia que você quis passar é que quando se gosta de um filme devemos comprá-lo? Se for isso, não é melhor alugar todos e comprar apenas o que você gostar? Rebecca, tentei explicar melhor meu ponto de vista. Se você puder ponderar um pouco mais o seu e me mostrar um novo caminho que seja mais eficiente do que o aluguel serei grato. Um abraço. |
E ai cara beleza? Mano, Acredito que alugar seria uma boa opção, mas no meu caso prefiro baixar os filmes.. recentemente estou montanto uma pequena lista de sistes que contenham filmes 3D, Full HD com links realmente corretos, qualidade de imagem e som muito boa e sem muitas barreiras para pegas esses links.. tipo protetores de links.. então aqui vai alguns detalhes que achei importante lhe passar..
Recentemente li algo sobre um roteador que faz downloads sem a necessidade de um pc ligado a ele, mas não sei como funciona, talvez seja por entrada usb, conectado a um hd externo ou pendrive, pode também ser uma opção, mas ai você deixaria de contar com o jdownloader para gerenciar as partes do arquivo.. É algo a ser estudado, mas para mim que não tenho tempo para assistir muitos filmes, e as vezes tenho ate q assistir "por partes" baixar se torna a melhor opção, já que não fico na obrigação de ter que assisti-los para devolver no proximo dia, sempre vou ter eles ali, no meu pc para asistir quando quizer.. Minha TV é uma samsung smart com Wifi, o que facilida mais as coisas já que não preciso ter um bluray para assistir os filmes. Utilizo apenas o All Share e a minha conexão pelo roteador para assistir tudo.. então se sua tv tiver esses tipos de conexões, você já economiza mais no BD player Só outra coisa que ia esquecendo de comentar... Minha net é um lixo.. Velox 5mb.. para os felizardos que tiverem GVT com mais de 10mb, essa experiencia pode se tornar um pouco melhor... Fala Alvares_del. Obrigado pela ajuda. Achei sua resposta simplesmente sensacional pena que só chegou hoje. Esse final de semana também comprei um home theater da philips (HTS5563/78) e irei fazer a assinatura da blockbuster. A minha tv é a LG smart (42lm7600) que também tem o wifi. Para falar a verdade, quando comprei a tv uma das coisas que eu tinha em mente era trabalhar somente com download mas quando fui executar esbarrei nos detalhes que coloquei aqui na pergunta. Minha internet é de 2Mb mas já estou tratando da burocracia para aumentar o link para 10Mb independente disso. Vou testar em casa o GUIA que você passou e volto aqui para compartilhar. Você podia mandar a "pequena lista" de sites que você está fazendo também heim. Obrigado. Abraço. |
Cara, o mais fácil: baixar filmes. Mas não é o mais correto. Se você quer usar a tecnologia pagando corretamente, acho que o melhor é comprar os filmes digitais. Alugar pode até ser mais barato, mas acho que não faz sentido a não ser que você tenha certeza que pode vir a não gostar. O site teutorrent.com tem muitos filmes em 3D |
Vá no torrentz.com. Digite o filme q vc quer em 3d. Exemplo: baixei estes dias "Men In Black 3D". Simples assim. Provável que venha em MKV, formato que muitas tvs estão lendo hj em dia. Basta mandar para um Pen Drive ou HD Externo e seja feliz. Caso sua tv n leia este formato, recomendo um Blu-ray 3D da LG. Ah, Legendas, muito importante: legendas.tv. Mas gde questão: como convertes para 3D. Tem um pgm chamado Srt 23dass. Procure no Google. pra converter, só arrastar, literalmente, o arquivo SRT para cima desse pgm. Dai vc vai congigurando, qrr dúvida, Google. Espero ter ajudado. |
Comprei um combo no Hipercontas,baixo filmes no Elite dos Blurays e assito na minha tv.Melhor custo beneficio,impossível. |
Como vai Alvares_del? Conforme prometido estou retornando para informar o resultado do teste que fiz e antecipo minhas desculpas pois não o fiz completamente. Instalei o JDOWNLOADER e o CBH Captcha Solver. Esse último trabalha com uma forma de sistema créditos. Você tem que perder um tempo resolvendo captchas para outros "usuários" e ele resolverá alguns para você. Aqui eu já parei de testar os dois quando percebi que a relação não era 1:1, ou seja, a cada captcha que eu respondia ao programa ganharia 1 meu resolvido. Pode ter sido até erro meu mas confesso também que não quis perder tempo buscando me aprofundar nas configurações do CBH Captcha Solver pois já tinha assinado a BlockbusterOnline. Por isso parei o teste aqui. Concluindo, não vou fazer propaganda da BlockbusterOnline mas dentro das opções e peculiaridades que citei, considero, hoje, a melhor opção para consumir filmes em 3D ou Blu-ray devido a facilidade, qualidade, comodidade e custo. O problema que tive anteriormente com eles relativo a entrega não se repetiu nesses meses. Espero que continue assim e serei cliente deles até surgir algo melhor. É isso! Agradeço muito pelas respostas e qualquer dúvida podem perguntar. Obrigado. Abraços. |
utilizo o site http://yify-torrents.com/ ou direto em 3d: http://yify-torrents.com/browse-movie/0/3D/All/0/latest baixando todos os filmes via torrents no bitcomet, procuro fazer isto sempre de madrugada, pois fica pesado pra usar minha net que tem 5 mg de velocidade, e os filmes sao aproximadamente com 1,65gb a 2,20 gb de tamanho e com imagem em 1080p ou seja full hd, em 2 ou tres horas ja estara baixado. ai e so por o óculos 3d e assistir. paulozack |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 12 '12 às 11:00
pergunta lida: 48,013 vezes
última alteração: Aug 20 '18 às 18:32