Em relação ao processador, câmera, custo x beneficio (em dólar), sistema operacional (que não conheço), definição da tela, etc.

perguntou Dec 12 '12 às 21:27

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

• É muito mais barato do que os outros e muito melhor do que qualquer xing-ling
  • A loja de aplicativos não é tão boa, mas ele simula alguns aplicativos de Android por isso você não vai ficar sem os essenciais
  • A parte de multimídia é muito superior a qualquer tablet, o som dele é excepcional
  • A Blackberry ainda está desenvolvendo para ele, o que significa suporte por um bom tempo

=)

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 11:41

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Recentemente ganhei em um sorteio um Galaxy Tab 7 pol da Samsung, como sou usuário de Smartphones Blackberry, resolvi vender meu Galaxy e comprar um BB Playbook.

Fiz diversos testes comparando o Playbook ao Galaxy e ao iPAD, na minha opinião, o Playbook é fantástico.

Detalhes que me chamaram atenção:

1. As caixas de som do Playbook são posicionadas para a parte da frente do tablet, na minha opinião isso é uma diferencial legal porque o som não fica "abafado" quando eu apoio o Playbook na minha barriga ao utiliza-lo deitado na cama :D. Vale ressaltar tambem que a qualidade das caixas são nota 10.

2. O sistema é 100% intuitivo e facil de utilizar, não precisa ficar reiniciando ao instalar ou desinstalar um aplicativo, não precisa de nenhum botão físico, pode ser 100% operado na tela, achei bem legal e tem um visual belo.

3. Os jogos em definição HD são fantasticos, o Playbook tem os melhores títulos da Eletronic Arts, Gameloft dentre grandes outros programadores.

4. Aplicativos de alta qualidade, aqui quero fazer um parêntese, tenho de admitir que o Playbook não tem a mesma quantidade de aplicativos disponíveis para os concorrentes, mas posso garantir que são inúmeros apps de QUALIDADE.

5. Processador e memória suficiente para o sistema e os apps rodarem sem "engasgo" :D.

6. Para quem tem Smartphone Blackberry, é possível fazer "bridige" entre o Blackberry e o Playbook, compartilhando informações de agenda, contatos, BBM, Bloco de notas, Tarefas e mensagens sem precisar utilizar a "nuvem", com comunicação entre os dipositivos de forma criptografada e instantanea. (Diferencial exclusivo BB e PB).

7. Compacto, talves isso não seja tão importante para algumas pessoas, mas eu não conseguiria utilizar para o trabalho um tablet maior que 7 polegadas... Lembro que quando o Playbook foi lançado, era o Tablet mais leve do mercado, hoje não sei se ainda domina esta vantagem.

8. Blackberry 10... Para quem ainda não sabe, tudo indica que o PLaybook receberá atualização para o sistema Blackberry 10, que será apresentado oficialmente em 30 de Janeiro de 2013. Com o novo sistema Blackberry 10, o Playbook sera compatível com 80% dos apps Android :D, não que eu ache isso essencial, mas para quem gosta de quantidade, será um "prato cheio" :D.

9. Preço: O Playbook tem um excelente custo/benefício, na minha opinião é o melhor custo/beneficio do mercado.

10. Sistema mais seguro do mercado: Para quem não sabe a RIM tem como uma de suas prioridades, criar e proporcionar a seus clientes os melhores sistemas para dispositivos móveis do mundo, principalmente quando se trata de segurança dos dados e qualidade :D.

Resumindo, eu particularmente não trocaria meu Playbook por nenhum outro Tablet do mercado. :D.

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 12:46

tiagocoim's gravatar image

tiagocoim
41

Nada mais a acrescentar. A @Rebecca ?? foi auto-suficiente em sua resposta.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 19:03

eupedroh's gravatar image

eupedroh
2176

Possuo um tablet Blackberry PlayBook e posso garantir que é um excelente equipamento tanto para entretenimento quanto para trabalhos de uma forma geral. É imprescindível salientar que neste primeiro contato com o PlayBook, estou vivenciando um momento de demasiada satisfação. A minha sugestão, portanto, é que podem adquirir sem medo de errar, pois é uma máquina feita para desempenhar efetivamente e excepcionalmente inúmeras atividades.

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 14:30

wesley0000's gravatar image

wesley0000
1

Se parar de funcionar, tchau mesmo!!!!!

link permanente

respondeu May 04 '14 às 19:55

frantivol_2014_5's gravatar image

frantivol_2014_5
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,254
×56
×7

pergunta feita: Dec 12 '12 às 21:27

pergunta lida: 13,671 vezes

última alteração: Feb 19 '18 às 23:18