o The Times, publicou uma matéria que listou os 10 melhores gadgets em termos de inovação. Será que ele(iPhone 5) é realmente mais inovador que os outros gadgets? |
Tsc, quem publicou essa matéria é Applemaníaco. iPhone 5 é igual ao 4S, igual ao 4, igual ao 3GS. Já tive. Não muda quase nada. Completamente diferente dos telefones da Samsung |
Eu sou fã dos produtos da Apple em geral, tenho diversos dele, aguardava o lancamento do iphone 5 para compra-lo, porem mais uma vez nao vi nada de inovador, é apenas a mesma coisa de sempre só q com um hardware melhor, entao após lutar com minha paixão de fã, decidi mudar e comprar o galaxy s3, to muito satisfeito, um produto realmente inovador, superior ao iphone, o ponto negativo pra mim no gs3 são as localizações dos botões dele, acho pessimo, e o android, nao q o android seja ruim, mas muitos app travam nele sim, diferente no iOS q raramente acontece isso |
Não, ele não é nada inovador tem tudo que um iPhone 4S tem e nada mais, o mais inovador com certeza é o Lumia 920. |
Realmente essa versão 5 do iPhone não foi nada inovador, mas o toque na tela continua imbatível. Nenhum fabricante consegue reproduzir um touchscreen tão refinado. |
É um iphone com tela maior sem ser o "lajota" (ou ladrilho, com queiram) do samsung SIII, quem tem apple não compra telefones descartáveis e de plástico como os samsung, apple tem qualidade, estilo e na verdade não é pra qualquer um, quem quiser que pague o preço, quem não pode vai de samsung mesmo..... |
Inovador mesmo é o Nokia Lumia 920, não esse Iphone que pode-se dizer que só fez aumentar a tela. |
o iPhone 5 não tem nada de inovador! o The Times favoreceu a Apple. Inovador é o Galaxy S3 e outros gadgets da Samsung. Esse sim é o melhor do mundo, mesmo depois do lançamento do iPhone 5! |
Também acho pouco inovador. Já tive iPhone, troquei por um samsung e não me arrependo.. |
Inovação: Aumento da tela em 0,5" Aumento da Resolução (mas não chega a ser HD) Hardware evoluiu (A5 -> A6 // dizem que a velocidade de processamento dobrou...) Estagnação da resolução da câmera - 8Mpx App de Mapas nativo...(melhorou?) Sem NFC ... ... ... ... Acho que a Apple desenvolveu um Iphone 4"S |
Tem um preço realmente inovador!! rsrs |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 12 '12 às 21:43
pergunta lida: 8,799 vezes
última alteração: Feb 26 '13 às 23:28
prefiro s3 e lumia 920