o The Times, publicou uma matéria que listou os 10 melhores gadgets em termos de inovação. Será que ele(iPhone 5) é realmente mais inovador que os outros gadgets?

perguntou Dec 12 '12 às 21:43

pedro_pedroadvir's gravatar image

pedro_pedroadvir
252528203

prefiro s3 e lumia 920

leonardoalenkarmarques's gravatar image leonardoalenkarmarques (Dec 23 '12 às 18:50)

Tsc, quem publicou essa matéria é Applemaníaco. iPhone 5 é igual ao 4S, igual ao 4, igual ao 3GS. Já tive.

Não muda quase nada. Completamente diferente dos telefones da Samsung

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 11:53

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Eu sou fã dos produtos da Apple em geral, tenho diversos dele, aguardava o lancamento do iphone 5 para compra-lo, porem mais uma vez nao vi nada de inovador, é apenas a mesma coisa de sempre só q com um hardware melhor, entao após lutar com minha paixão de fã, decidi mudar e comprar o galaxy s3, to muito satisfeito, um produto realmente inovador, superior ao iphone, o ponto negativo pra mim no gs3 são as localizações dos botões dele, acho pessimo, e o android, nao q o android seja ruim, mas muitos app travam nele sim, diferente no iOS q raramente acontece isso

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 12:47

tobiii's gravatar image

tobiii
1126

Não, ele não é nada inovador tem tudo que um iPhone 4S tem e nada mais, o mais inovador com certeza é o Lumia 920.

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 18:39

leonardo_so_2012's gravatar image

leonardo_so_2012
13291

Realmente essa versão 5 do iPhone não foi nada inovador, mas o toque na tela continua imbatível. Nenhum fabricante consegue reproduzir um touchscreen tão refinado.

link permanente

respondeu Dec 23 '12 às 08:21

scenne's gravatar image

scenne
6

É um iphone com tela maior sem ser o "lajota" (ou ladrilho, com queiram) do samsung SIII, quem tem apple não compra telefones descartáveis e de plástico como os samsung, apple tem qualidade, estilo e na verdade não é pra qualquer um, quem quiser que pague o preço, quem não pode vai de samsung mesmo.....

link permanente

respondeu Dec 23 '12 às 08:48

ultracruel_tony_2012's gravatar image

ultracruel_tony_2012
16

Inovador mesmo é o Nokia Lumia 920, não esse Iphone que pode-se dizer que só fez aumentar a tela.

link permanente

respondeu Dec 27 '12 às 17:53

Tassio's gravatar image

Tassio
21

o iPhone 5 não tem nada de inovador! o The Times favoreceu a Apple. Inovador é o Galaxy S3 e outros gadgets da Samsung. Esse sim é o melhor do mundo, mesmo depois do lançamento do iPhone 5!

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 14:29

Guiih03's gravatar image

Guiih03
151518193

Também acho pouco inovador. Já tive iPhone, troquei por um samsung e não me arrependo..

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 15:35

allanlandim's gravatar image

allanlandim
11

Inovação:

Aumento da tela em 0,5"

Aumento da Resolução (mas não chega a ser HD)

Hardware evoluiu (A5 -> A6 // dizem que a velocidade de processamento dobrou...)

Estagnação da resolução da câmera - 8Mpx

App de Mapas nativo...(melhorou?)

Sem NFC

... ... ... ...

Acho que a Apple desenvolveu um Iphone 4"S

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 15:48

leoshoiti's gravatar image

leoshoiti
131316416

Tem um preço realmente inovador!! rsrs

link permanente

respondeu Dec 14 '12 às 15:42

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,392
×1,913
×9

pergunta feita: Dec 12 '12 às 21:43

pergunta lida: 8,799 vezes

última alteração: Feb 26 '13 às 23:28