Hoje fui abrir um site em meu dipositivo...já atualizado para o Jelly Bean, e ao abri o site fui direcionado para uma pagina da gameloft pedindo pra escolher qual operadora...whatsho acho, fui tentar abrir o site da osklen (www.osklen.com.br) pra mostrar um calçado a um amigo...é um site confiavel..seria isso um virus no android? ou apenas atualização de algum programa?

aguardo

perguntou Dec 13 '12 às 20:09

_crisp's gravatar image

_crisp
88101

editou Dec 14 '12 às 15:39

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

A sua conexão era 3g ou estava em algum local "wi-fi grátis" pois algumas redes pedem logon para utilizar a internet grátis.

a gameloft não é produtora de navegadores e sim de games para smarts, pode ter acontecido de você estar com uma daquelas versões de jogo "DEMO" que quando completa o time trial abre uma mensagem "clique aqui para comprar o game" ou "sair do jogo" daí você clicou em comprar, mas saiu. Agora quando abre o navegador ele ainda está com o cache da "compra do game"

Caso não seja nenhum dos dois, eu realmente não sei o que fazer!

link permanente

respondeu Dec 14 '12 às 15:28

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×414
×119
×64

pergunta feita: Dec 13 '12 às 20:09

pergunta lida: 3,342 vezes

última alteração: Dec 14 '12 às 15:39