Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que tela do monitor fica piscando?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Me ajudem de novo pessoal.
O PC QUE ESTA COM O PROBLEMA É UM DESKTOP DA SPACE BR .O LED DA TELA FICA PISCANDO, JA PASSEI BORRACHA NA MEMORIA E ATE TROQUEI ELA E NÃO ADIANTOU. PELO QUE VI A PLACA-MÃE É DA MARCA PEGATRON, NUNCA VI ESSA MARCA MAS TUDO BEM.ME AJUDEM 

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

Do lado da bateria geralmente tem um jumper,com o pc desligado troca ele de lugar espere um pouquinho e recoloque na mesma posição e ligue o pc novamente.

Schultz

Membro

13 anos atrás

Tente reinstalar o drive da placa de video em modo de segurança. se não der certo o que pode estar acontecendo é o seguinte:

1. Seu monitor esta com problema
  2. O cabo de seu monitor pode estar mau conectado ou danificado
  3. Sua placa de video esta com problema (para resolver isso, abra o pc retire a placa de video e limpe com borracha, recoloque e inicie o windows).

Ok, espero ter ajudado amigo !

3.

11 anos atrás

meu monitor so aparece imagem depois de tirar varias vezes o cabo de sinal, so aparece "sem sinal cabo não conectado" testei outro monitor no cp e td deu blz. e testei o monitor em outro cp também, não funcionou. so funciona assim. depois de tirar e conectar o cabo de sinal varias vzs. alguém pode me ajudar?

11 anos atrás

Va no SETUP e mude a preferência de inicialização do monitor. Mude de On Board para PCI Express

11 anos atrás

Olá amigo, estou com um problema parecido! Comprei uma placa inicial para meus jogos, uma Nvidia gt210 ddr3 1gb, eu instalei ela normalmente e pluguei o cabo VGA nela e no monitor, quando liguei o pc a imagem apareceu normalmente, mais fica piscando dizendo Verif. Cabo de Sinal, desmontei tudo e remontei prestando muito a atenção no cabo, foi tudo bem colocado, mais o problema ainda estava, tirei a placa e usei a cabo na placa mãe, funcionou normalmente, alguém tem uma dica para me ajudar?

13 anos atrás

Verifique algumas possibilidades:
1- se o monitor pisca e o pc não acente nenhum led, ou nem o fan da fonte ou cooler gira: verifique a fonte do PC, pode esta queimada ou cabos mau encaixados.

2- se o monitor pisca e o PC liga dar um BIP e nada aparece no monitor: verifique cabos de ligação do monitor, verifique placa de video ( caso off-board).

3- se o monitor pisca e o PC não "BIPA"ou fica dando vários BIP, verifique memórias, processador, placa-mãe, na verdade tem que verificar os componentes interno.

Obs: verifique se ou retirar o cabo de video do monitor, o mesmo aparece a mensagem (sem sinal), ou algo parecido, isso indica que o monitor dificilmente esta com defeito.

13 anos atrás

vlw mais a tela so fica piscando e nem liga so a cpu trabalha. Não tem como entra no modo de segurança e nem tem placa de video off board.

13 anos atrás

Windows 7 32bits

Schultz

Membro

13 anos atrás

Qual é o seu Sistema Operacional ?

PUBLICIDADE