Me ajudem de novo pessoal. O PC QUE ESTA COM O PROBLEMA É UM DESKTOP DA SPACE BR .O LED DA TELA FICA PISCANDO, JA PASSEI BORRACHA NA MEMORIA E ATE TROQUEI ELA E NÃO ADIANTOU. PELO QUE VI A PLACA-MÃE É DA MARCA PEGATRON, NUNCA VI ESSA MARCA MAS TUDO BEM.ME AJUDEM

perguntou Feb 07 '12 às 17:54

alexsandroat's gravatar image

alexsandroat
20202221

editou Feb 07 '12 às 18:49

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Tente reinstalar o drive da placa de video em modo de segurança. se não der certo o que pode estar acontecendo é o seguinte:

1. Seu monitor esta com problema
  2. O cabo de seu monitor pode estar mau conectado ou danificado
  3. Sua placa de video esta com problema (para resolver isso, abra o pc retire a placa de video e limpe com borracha, recoloque e inicie o windows).

Ok, espero ter ajudado amigo !

3.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 18:06

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

Do lado da bateria geralmente tem um jumper,com o pc desligado troca ele de lugar espere um pouquinho e recoloque na mesma posição e ligue o pc novamente.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 18:29

daniel_silva's gravatar image

daniel_silva
7711450

Qual é o seu Sistema Operacional ?

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 17:57

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

Windows 7 32bits

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 17:58

alexsandroat
20202221

vlw mais a tela so fica piscando e nem liga so a cpu trabalha. Não tem como entra no modo de segurança e nem tem placa de video off board.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 18:17

alexsandroat
20202221

Verifique algumas possibilidades: 1- se o monitor pisca e o pc não acente nenhum led, ou nem o fan da fonte ou cooler gira: verifique a fonte do PC, pode esta queimada ou cabos mau encaixados.

2- se o monitor pisca e o PC liga dar um BIP e nada aparece no monitor: verifique cabos de ligação do monitor, verifique placa de video ( caso off-board).

3- se o monitor pisca e o PC não "BIPA"ou fica dando vários BIP, verifique memórias, processador, placa-mãe, na verdade tem que verificar os componentes interno.

Obs: verifique se ou retirar o cabo de video do monitor, o mesmo aparece a mensagem (sem sinal), ou algo parecido, isso indica que o monitor dificilmente esta com defeito.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 21:44

error_kimero's gravatar image

error_kimero
2319

Olá amigo, estou com um problema parecido! Comprei uma placa inicial para meus jogos, uma Nvidia gt210 ddr3 1gb, eu instalei ela normalmente e pluguei o cabo VGA nela e no monitor, quando liguei o pc a imagem apareceu normalmente, mais fica piscando dizendo Verif. Cabo de Sinal, desmontei tudo e remontei prestando muito a atenção no cabo, foi tudo bem colocado, mais o problema ainda estava, tirei a placa e usei a cabo na placa mãe, funcionou normalmente, alguém tem uma dica para me ajudar?

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 06:42

lucas_cocainagamers's gravatar image

lucas_cocainagamers
1

Va no SETUP e mude a preferência de inicialização do monitor. Mude de On Board para PCI Express

link permanente

respondeu Mar 12 '14 às 08:02

Bruno%20Resende's gravatar image

Bruno Resende
1

meu monitor so aparece imagem depois de tirar varias vezes o cabo de sinal, so aparece "sem sinal cabo não conectado" testei outro monitor no cp e td deu blz. e testei o monitor em outro cp também, não funcionou. so funciona assim. depois de tirar e conectar o cabo de sinal varias vzs. alguém pode me ajudar?

link permanente

respondeu Aug 23 '14 às 08:04

paulolemes's gravatar image

paulolemes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,738
×785
×714
×573
×213
×45

pergunta feita: Feb 07 '12 às 17:54

pergunta lida: 151,115 vezes

última alteração: Aug 23 '14 às 08:04