Pessoal,

meu nome é Newton Rocha Cerezini e um amigo meu está me trazendo um nokia lumia 920 dos USA. Tenhs duas questões que estão me tirando o sono:

1 - Ele comprou o AT&T Full price sem contrato com ela, mas não sei se isso me garante que o celular seja desbloqueado. Se ele vier bloqueado existe alguma forma de eu conseguir desbloquear e utilizá-lo normalmente aqui no Brasil?

2 - Pelo que li aqui no Tech Tudo o Lumia comprado nos USA não funcionará na rede 4G do Brasil, existirá alguma forma dessa rede funcionar ou realmente não terei esse privilégio no meu celular?

perguntou Dec 14 '12 às 09:48

newton_cerezini's gravatar image

newton_cerezini
3340

Acho que tu consegue desbloquear ele sim. Isso não será problema. O problema será que fazê-lo funcionar na rede 4G brasileira. Os lumia 920 da AT&T são RM-820, não habilitados a funcionar na frequência de 2600mHz. Somente os RM-821 são. Isso tudo em tese... O que é certo é que a ANATEL homologou o RM-821. Logo, tu precisa se certificar de qual é o teu Lumia.

link permanente

respondeu Dec 14 '12 às 18:12

jacinto's gravatar image

jacinto
3256

Jacinto, perguntei na negri eletronics se os aparelhos Nokia lumia 920 desbloqueados tinham o RM-821, e o cara que me respondeu (no email) disse que não sabia, porem falou que os aparelhos eram do mercado euroeu, e portanto tem suporte a rede LTE 2600. Voce acha que eu devo confiar? Obrigado

brunosakabe's gravatar image brunosakabe (Jan 05 '13 às 00:09)

Olha... eu acho que o Full Price é bloqueado da operadora, o único diferencial é que ele não vem direto com o plano.

link permanente

respondeu Dec 14 '12 às 13:46

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

eu acho isso tbm...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 14 '12 às 13:52)

Olha, eu acho que o Full Price também é o Unblocked (desbloqueado).

link permanente

respondeu Dec 15 '12 às 12:51

felipe%20vieira's gravatar image

felipe vieira
55844

Bom, em relaçao a primeira pergunta eu nao sei te responder, tem que olhar nas especificaçoes dele na hora da compra se ele é "factory unloked", se for ele vai funcionar normalmente aki.

Quando ao 4G voce tem que ver se ele é quad band, se for a versao quad band ele vai funcionar com o 4G do Brasil sim ;)

link permanente

respondeu Dec 14 '12 às 13:38

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Cara, não sei se vale a pena você comprar o Lumia agora lá fora, pois ele já foi homologado pela Anatel e com descontos de planos de algumas operadoras... pode valer mais a pena comprar aqui, e também ja vai vir com 4G.

link permanente

respondeu Dec 14 '12 às 13:43

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

Meu amigo ja comprou ele logo no lançamento e a besteira foi feita. Alguem sabe se consigo desbloquear o lumia 920 se ele vier bloqueado??

link permanente

respondeu Dec 14 '12 às 17:34

newton_cerezini
3340

Jacinto ou algum outro amigo sabe uma maneira de desbloquear o lumia 920 se ele chegar bloqueado:

link permanente

respondeu Dec 14 '12 às 20:30

newton_cerezini
3340

Felipe, estou torcendo muito para que você esteja certo!!!

link permanente

respondeu Dec 15 '12 às 18:11

newton_cerezini
3340

Comprei um NOKIA LUMIA 820. Ele possui tecnologia 4g compatível com o Brasil? É acessível ao carregador sem fios? Abraço!

link permanente

respondeu Dec 16 '12 às 10:28

ronaldopsisaude_2012's gravatar image

ronaldopsisaude_2012
16

Você comprou nos USA Ronaldo? Comprou o full price da at&t? ELe esta funcionando certinho?

link permanente

respondeu Dec 16 '12 às 10:46

newton_cerezini
3340

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×645
×456
×117
×22
×19
×5

pergunta feita: Dec 14 '12 às 09:48

pergunta lida: 8,357 vezes

última alteração: Jan 30 '13 às 12:53