Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Nokia Lumia 920 Full Price da AT&T funcionará no Brasil?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Pessoal,

meu nome é Newton Rocha Cerezini e um amigo meu está me trazendo um nokia lumia 920 dos USA. Tenhs duas questões que estão me tirando o sono:

1 - Ele comprou o AT&T Full price sem contrato com ela, mas não sei se isso me garante que o celular seja desbloqueado. Se ele vier bloqueado existe alguma forma de eu conseguir desbloquear e utilizá-lo normalmente aqui no Brasil?

2 - Pelo que li aqui no Tech Tudo o Lumia comprado nos USA não funcionará na rede 4G do Brasil, existirá alguma forma dessa rede funcionar ou realmente não terei esse privilégio no meu celular?

PUBLICIDADE

Respostas

jacinto

Membro

12 anos atrás

Acho que tu consegue desbloquear ele sim. Isso não será problema. O problema será que fazê-lo funcionar na rede 4G brasileira. Os lumia 920 da AT&T são RM-820, não habilitados a funcionar na frequência de 2600mHz. Somente os RM-821 são. Isso tudo em tese... O que é certo é que a ANATEL homologou o RM-821. Logo, tu precisa se certificar de qual é o teu Lumia.

12 anos atrás

Olha... eu acho que o Full Price é bloqueado da operadora, o único diferencial é que ele não vem direto com o plano.

12 anos atrás

NÃO!!!

SÓ A VERSÃO EUROPEIA FUNCIONA NO 4G DO BRASIL.

trairi

Membro

12 anos atrás

Consegue trazer dois não?

12 anos atrás

Já vendi cara. Estou trazendo um da Europa mesmo.

trairi

Membro

12 anos atrás

JRCASTRO

Voltei dos EUA semana passada e o Lumia 920 full price estava custando 449 dolares na loja da Microsoft do Flórida Mall em Orlando, me arrependi de não ter comprado. Qual a cor do teu aparelho? Vc está no RJ capital, se estiver tenho interesse em ficar com seu aparelho, já que só volto nos EUA em junho.

abs

jrcastro

Membro

12 anos atrás

Jeito vai ser vender ele mesmo, por uns 1000...1200 no maximo' para alguem que queria tentar a sorte, ou ficar com ele parado até maio =(

jrcastro

Membro

12 anos atrás

No site http://www.cellunlock.net/Unlock_AT_T_Nokia_Lumia_920_p/unlockattn920.htm eles afirmam desbloquear o lumia 920. Ainda não tentei.

jrcastro

Membro

12 anos atrás

Comprei um Lumia 920 quando estava nos Estados Unidos, e o aparelho é realmente bloqueado, mesmo eu pagando o valor integral do aparelho e sem contrato com a AT&T ele veio bloqueado. E entrando em contato com eles, fui informado de que ela não efetua desbloqueio do aparelho, e que nem existe codigo para desbloquear ainda, só a partir de maio, até la é exclusividade da AT&T segundo um funcionario.

12 anos atrás

599,00 dólares

PUBLICIDADE