Muitas duvidas, os 3 sao muito bons, mas pequenos detalhes geram duvidas, peço a opiniao de vocês !! necessito de ajuda . obrigado

perguntou Dec 14 '12 às 15:21

rildo%20Junior's gravatar image

rildo Junior
10101026

editou Dec 14 '12 às 15:39

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Razr i Com Certeza!!! Mais se Puder Gastar mais Pega um RAZR HD!!

link permanente

respondeu Dec 14 '12 às 15:53

pvolegario's gravatar image

pvolegario
556375

eu até pensei em falar do HD, realmente foi o aparelho mais fantastico que eu tive o prazer de mexer, e olha que ja mexi com o Note, Galaxy S3, Iphone 4S... Mas como ele ta pelo menos uns 400 reais mais caro que o Razr i eu deixei de lado aki =P

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 14 '12 às 15:55)
1

mano se tu puder esperar um pouco...ele vai baixar pois ano que vem vão lançar os Full HD e Com certeza ele vai baixar por isso eu to esperando pra comprar o meu!! haha!

pvolegario's gravatar image pvolegario (Dec 14 '12 às 15:57)

faz sentido, to esperando tbm pq com o lançamento do S3 4G e do Lumia 920 que tbm tem o 4G ele vai cair de preço tbm, pois nao vai ser mais o celular exclusivo com suporte à rede...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 14 '12 às 16:12)

Eu acredito que o Razr i seja superior aos outros, pois além de ser o modelo mais recente ele tem um processador e tela superiores aos outros, além de ser compacto para um aparelho com tela de 4.3"... Os unicos pontos negativos são a ausencia de uma saída HDMI e a camera nao é das melhores (coisa recorrente da motorola... :/), porem nada que tire o brilho desse fantastico aparelho que tem o melhor custo-beneficio atualmente ;)

link permanente

respondeu Dec 14 '12 às 15:43

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

obrigado

rildo%20Junior's gravatar image rildo Junior (Dec 14 '12 às 15:46)

nada po, mas aqui, essa é a minha opinião ta? se vc quiser um aparelho mais focado em camera ou pra ouvir musica sem fone de ouvido o razr i nao é o mais indicado... porem nessa faixa de preço nenhum é tao superior nisso frente a ele, mesmo ele nao sendo focado nisso...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 14 '12 às 15:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,550
×4,410
×550
×219
×23
×11

pergunta feita: Dec 14 '12 às 15:21

pergunta lida: 7,026 vezes

última alteração: Dec 14 '12 às 16:12