Ola, boa noite.

Estou com uma duvida que vem me importunando a alguns dias. Um amigo de minha familia consegue vender pra mim iphones, na caixa, lacrado tudo ok. Ja comprei um iphone 3g com ele, e minha irma um 3gs, vendemos os 2, ela esta com o 4s, comprado dele, e estou interessado pelo 4.

O iphone 4 me custaria 800 reais, porem ele só tem o modelo 8gb, e o 4s ja esta fora do meu orçamento, 1400 16gb.

Mesmo sendo tao barato, ele se tornou o modelo mais velho a receber atualizaçoes da apple, entao... compensa, devido a chegada do iphone 5?

perguntou Dec 14 '12 às 21:05

Etherallz's gravatar image

Etherallz
22325

editou Dec 20 '12 às 11:13

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Me apresenta esse amigo, também quero um Iphone ://

Fercarolline's gravatar image Fercarolline (Dec 29 '12 às 10:15)

Opa!

Passei por esse mesmo dilema no início de setembro. Queria fazer um upgrade do meu 3GS mas nao sabia qual pegar. Depois de muito analisar e conversar com pessoas que possuem os modelos, optei pelo 4. As principais diferenças não são muito sentidas para aqueles que usam o celular como usuário comum...

Aaaaah mas tem a Siri. Sim, a versão 4S tem a tal da Siri. Porém, os poucos que vi usando isso não curtiram muito pq a coitada não entende direito o que está sendo pedido - além de nao ter versão em português.

Comprei o mesmo modelo que voce está interessada e não me arrependo nenhum pouco. Para a minha necessidade, que é usar as funcionalidades do sistema, baixar os aplicativos mais populares e aqueles que posso encontrar mais interessante, conferir emails e navegar na web e tirar fotos e gravar vídeos, está mais que excelente!

Se acha que se assemelha com esse perfil de dono de iPhone, não pense duas vezes e escolha o iPhone 4. Com o lançamento do 5, pagar isso pelo 4S está fora de cogitação.

Espero ter ajudado!

Precisando de mais alguma informação ou querendo tirar dúvidas é só falar!

Abs e bom proveito do seu novo iPhone 4!!

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 11:10

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Olha, compensa. A última atualização que ele vai receber deve ser o iOS 7, e por mais que ele já seja "velhinho", ele é um ótimo aparelho. Sim, vale a pena.

link permanente

respondeu Dec 15 '12 às 12:53

felipe%20vieira's gravatar image

felipe vieira
55844

iPhone 4 compensa e muito. Principalmente, porque iPhone 4S e iPhone 5 não trouxeram quase nada de novidade. o iPhone 4 ainda é um aparelho veloz e suporta perfeitamente o iOS6. Então, você teria um aparelho praticamente novo em mãos.

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 10:53

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Iphone4 para o 4s nao trouxe grande novidades só que a câmera fotagrafica dele e´muito melhro... camera do iphone 4 é muito ruim... já o do 4s é bem boa!

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 13:14

lealzin's gravatar image

lealzin
22460

Obrigado pelas respostas galera

Comprei o iphone 4 mesmo. Ja tinha percebido que nao havia diferenças taaaaao notaveis entre ele e o 4S, e nao vejo ninguem andando e conversando com o celular na rua (Siri). Enfim, ele realmente, é outro mundo em comparaçao quando tinha o 3G. A maioria dos aplicativos que coloquei rodaram fluidamente, alguns deram uns pequenos lags, mas creio que foi devido a grande parte do armazenamento interno do celular ter sido ocupado. Enfim, ele é um bruto de um celular, compensou muito pra mim, agora vou comprar a pelicula Buff, porque sinto que ele é um tanto fragil... obrigado a todos !

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 15:51

Etherallz's gravatar image

Etherallz
22325

não

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 17:43

mateusinho0810's gravatar image

mateusinho0810
91027459

A diferença do 4s para o 4 é muita se levar em consideração que o processamento das informações é bem mais rápido. acabei de adquirir um 4s e achei muito superior Câmera (clicando e tirando fotos em sequencia), qualidade da foto aumentou, processamento e algumas outras mudanças. Não digo que o 4 é um telefone ruim, muito pelo contrário, é muito bom, mas eu que comecei a usar o 4s vi as diferenças e optei trocar.

link permanente

respondeu Dec 21 '12 às 15:03

marcosmcoimbra's gravatar image

marcosmcoimbra
1

Compensar? Se quiser compensar de fato, compre o iPhone 5. Porém, como o dinheiro é sempre o problema do brasileiro, compre um Samguesuga. Talvez seja feliz lá, e não venha comemorar que o Whatssapp está de graça, sendo que ele custava apenas 0,99 de dólar, na AppStore da Apple.

link permanente

respondeu Dec 22 '12 às 12:38

pedrohq16's gravatar image

pedrohq16
136

se voce quer ter um aparelho APPLE compensa sim. mas se voce quiser um smartphone realmente bom e na mesma faixa de preço, opte por um razr hd, ou um galaxy nexus, ou S2. vale muito mais a pena.

link permanente

respondeu Dec 22 '12 às 14:52

MatheusGtPr's gravatar image

MatheusGtPr
141418285

se voce quer ter um aparelho APPLE compensa sim. mas se voce quiser um smartphone realmente bom e na mesma faixa de preço, opte por um razr hd, ou um galaxy nexus, ou S2. vale muito mais a pena.

link permanente

respondeu Dec 22 '12 às 14:52

MatheusGtPr's gravatar image

MatheusGtPr
141418285

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,901
×1,961
×235

pergunta feita: Dec 14 '12 às 21:05

pergunta lida: 18,806 vezes

última alteração: Feb 26 '13 às 19:17