Galera, to pesquisando muito ainda sobre qual smartphone eu devo comprar, se eu devo esperar mais um pouco, se eu compro logo algum e gostaria que todos vocês me ajudassem caso eu resolva comprar pela internet. Quais os melhores sites que sempre tem descontos e promoções? Vocês acham melhor comprar pela internet ou em lojas de operadoras? Enfim, conto com a ajuda de vocês.

perguntou Dec 15 '12 às 00:48

secomandi's gravatar image

secomandi
101013856

fechado Sep 21 '14 às 10:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Sep 21 '14 às 10:29

Comprar das operadoras só é vantajoso se seu plano for pós-pago e caro, nas lojas físicas geralmente são mais caros.

Na internet compre das lojas famosas e use um site de pesquisa de preços.

Veja uma pesquisa de preços do “Motorola RAZR HD” que já tem 4G brasileiro em dois sites de pesquisa: Bondfaro e Google

Para comprar com cartão de credito, uma medida de segurança é usar uma empresa intermediaria como o “Paypal”, para não expor o numero do seu cartão de credito a varias empresas. O site da Paypal é muito mais seguro que qualquer loja, e você recebe um e-mail toda vez que fizer uma compra. Caso sua compra não chegue você pode receber seu dinheiro de volta.

link permanente

respondeu Dec 15 '12 às 01:49

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

editou Mar 04 '14 às 23:21

Eu sempre achei perigo comprar celular pela internet, mais eu comprei o meu por esse site,

www.comprafacil.com.br/

Ele é seguro, e o meu celular chegou em 15 dias! Dê uma olhada nos Smartphones, veja se algum deles te agrada.

Espero ter ajudado, boas compras!

link permanente

respondeu Dec 15 '12 às 02:42

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Bom amigo, o que Eu acho melhor e o Balaodainformatica.com com certeza para mim o melhor.. Mas vai no reclameaqui.com e veja as indicaçoes dos sites... Primeiro.. antes de comprar...

link permanente

respondeu Dec 16 '12 às 10:11

Grauton%20Henrique's gravatar image

Grauton Henrique
66

Eu pesquisei bastante vi se o site tinha o simbolo de blindado, e finalmente comprei meu motorola D3 na Opçoes telefones, fiz a transferencia pela noite de segunda mandei mail, e responderam na hora. E Chegou hoje! Recomendo o site sem dúvida, antes de todos vi no reclame aqui e eles tem sobre 90% de resposta...

link permanente

respondeu May 16 '13 às 12:32

ale340's gravatar image

ale340
11281

Vai no site da iza magazine antes de outro local. Eu fiquei muito satisfeito com a compra que fiz lá. Demora até 15 dias para entregar. É um site novo e parece que estão fazendo as entregas direitinho porque não estou vendo ninguém reclamando deles. http://www.netserv32.com/ecommerce_site/categoria_1097_10352_Telefonia

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 07:10

andreluizao2013's gravatar image

andreluizao2013
16

Vai no http://boadica.com.br que você encontra super descontos. Mas com a alta do dolar não fique muito feliz.

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 14:33

rafasoares1323's gravatar image

rafasoares1323
115

Bom dia, Comprei na loja online de Cbinalink text, barato e quanlidade bom, vc pode ver.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 08:04

coco%20silva's gravatar image

coco silva
99120

um site que compro produto de informatica e meu recém smartphone foi no http://www.kabum.com.br/, site confiável, e a entrega é bem rapida.

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 11:52

Marcell0's gravatar image

Marcell0
119

Olá para todos. Eu dei uma olhadinha nos sites que os amigos aqui me passaram, e na outra semana fiz a compra de um Galaxy S4. E chegou hoje. Estou muito feliz e chegou direitinho. Olha, as outras lojas podem até serem boas, más, nunca fui bem atendido e recebi acompanhamento como fui com a Iza Magazine.

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 21:16

andreluizao2013's gravatar image

andreluizao2013
16

Da uma pesquisadinha na Iza Magazine antes de comprar. Não da para deixar de comprar lá. Todo mundo tem medo, tem medo de mudanças, de comprometimento e o meu na época que comprei nessa loja era de não receber minha compra pq ela era nova e pouco se sabia dela. Aí tomei coragem e boletei um Xperia da Sony. Fiquei surpreso. Atenderam super bem, também eu ligava todos os dias, e nem por isso me atendiam mal. Constantemente recebia rastreamento no meu email, ninguém já fez isso por mim. Quando entregou me senti mal! Eu vi que não precisava ligar tanto, a empresa só queria um espaço para ela trabalhar e entregou direitinho e antes do prazo. O site da Iza Magazine é www.izamagazine.com.br

link permanente

respondeu Sep 29 '13 às 08:50

sebastiao_soares_5's gravatar image

sebastiao_soares_5
6

editou Sep 29 '13 às 08:51

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,820
×4,482
×3,438
×3,007
×2,261
×1,906
×1,724
×1,580
×1,224
×550