eae galera, blz? eu sei que tem um monte de gente perguntando sobre qual e melhor, mas eu tava pensando: o hardware dos doi sao praticamente a mesma coisa, mas qual que vai durar mais no mercado? tipo o s2 foi lancado em 2011, o razr i em 2012, entao sera que o s2 vai parar de receber atualizacoes? sera que esse processador da intel, por ser x86, vai durar bem no mercado? sera que o fato do razr i ter gorilla glass e uma vantagem muito grano sobre o s2?

vlws aew galera, flws

perguntou Dec 15 '12 às 10:04

f_a_e_l's gravatar image

f_a_e_l
1111

editou Dec 17 '12 às 11:53

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Com certeza o RAZRi tem muito mais vantagens que o S2,mais se for pra pagar o que tao pedindo no RAZRi eu prefiro esperar mais um pouco pra pegar o RAZR HD!!

link permanente

respondeu Dec 15 '12 às 13:34

pvolegario's gravatar image

pvolegario
556375

aa cara, mas o hd ta caro demais, eu achei o razr i na loja da oi por 1100 reais, e na internet por 900 =l, ai eu prefiro pega o razr i, mas sera que essa tecnologia da intel no telefone vai durar?

f_a_e_l's gravatar image f_a_e_l (Dec 15 '12 às 13:54)

cara la pra janeiro o RAZR HD eu acho que vai baixar pois em janeiro vao lançar uns cel full HD e 4g por isso to esperando pra comprar o meu!!

pvolegario's gravatar image pvolegario (Dec 16 '12 às 16:07)

O Galaxy S2 tem também tem Gorilla Glass.
Não se esqueça de um fator MUITO importante: o Galaxy S2 quando foi lançado, em abril de 2011, era o high-end da época, o RAZRi, lançado há 2 meses, é mid-end.

Ambos, hoje, estão na mesma categoria. O Galaxy S2 tem uma comunidade de desenvolvedores muito grande a ativa, existem centenas de ROMs para ele, o seu Android já está bastante maduro. O RAZR i ainda é novo, mas creio que sua comunidade também crescerá rapidamente. A câmera do RAZR deixa a desejar tanto na fotografia quanto na gravação de vídeos, mas a sua tela tem uma densidade de pixels maior, assim como a sua bateria.

Acho que a decisão fica no preço mesmo. Leve o mais barato, não se arrependerá de maneira alguma.

link permanente

respondeu Dec 15 '12 às 13:59

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

mas e em ralacao a arquitetura x86? isso sera que vai durar? afinal e o primeiro assim

f_a_e_l's gravatar image f_a_e_l (Dec 15 '12 às 15:05)

caraca mano leva o Razr i e pronto esse celular vai despontar e muito ainda...

link permanente

respondeu Dec 15 '12 às 15:38

Gunstfly's gravatar image

Gunstfly
11116

? qual vai desapontar? o razr i ou o s2?

f_a_e_l's gravatar image f_a_e_l (Dec 15 '12 às 17:49)

Leia de novo: ele escreveu DESPONTAR, e NÃO DESAPONTAR, auhauhauahu!!!

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Dec 15 '12 às 18:19)

aaaa soooo hahhahahahaha maus aew, entao esse processador da intel va ser muito bom em pouco tempo?? hahahaha

f_a_e_l's gravatar image f_a_e_l (Dec 15 '12 às 18:44)

e os ARM's vao ficar pra tras? vao desenvolver agr os x86?

f_a_e_l's gravatar image f_a_e_l (Dec 15 '12 às 18:50)

O Razr i e muito bom mas e de 1 nucleo só, enquanto o S2 e dual core ou 2 nucleos, mas temos que levar em conta a camera: o S2 e melhor. A bateria: o S2 e um pouco e melhor. Mas vai depender do que vc vai fazer com ele, para mim que uso muito do processamento dos celulares iria de S2 facil..

Alem do mais tem muitas comunidades do S2..

link permanente

respondeu Dec 16 '12 às 10:02

Grauton%20Henrique's gravatar image

Grauton Henrique
66

Amigo Sobre a Arquitetura acho que a x86 vai sair aos poucos para Smartphones eles vão usar mais em tablets, e a Intel Ainda não entrou definitivamente para o Mercado MObile o que Gera muita dúvida.

link permanente

respondeu Dec 16 '12 às 11:23

felipe_souzaaa's gravatar image

felipe_souzaaa
101013326

putz kkkkkkk eu to ficando cada vez mais confuso kkkk realmente a cameta do s2 e melhor, mas o processamento do razr i dizem ser melhor kk e realmente o s2 tem mais comunidades, mas sera que o razr i vai chegar a ter essas comunidades tb??

f_a_e_l's gravatar image f_a_e_l (Dec 16 '12 às 11:26)

Sobre S2 e Razr i os 2 são bons, mais eu iria de S2 por ter uma Bom hardware e ter um apoio maior dos desenvolvedores (como disse o Amigo acima), existem centenas de ROMs para ele, o seu Android já está bastante maduro.

felipe_souzaaa's gravatar image felipe_souzaaa (Dec 16 '12 às 11:28)

eeita kkkkkk mas tipo, eu fiquei mais atraido pelo razr pelo fato da "full screen" kk e eu li em algum lugar que o s2 vai ser atualizado, eu tipo amparado pela samsung ate o lancamento do s4, ja o razr i saiu agr, entao deve durar um pouco mais.. sera que e assim mesmo?

f_a_e_l's gravatar image f_a_e_l (Dec 16 '12 às 11:35)

o S2 foi lançado em 2011 mais ainda está recebendo atualizações, por exemplo, a 4.1 que ja esta disponivel para ele. a samsung atualiza com mais frequencia que a motorola e tal. sei que o Razr i é um otimo smart e tal, mas o SII é sem comparação. ele roda mts apps perfeitamente. creio que o Razr vai sair de linha primeiro, pq olha quantos smarts a motorola lançou junto dele (Razr Maxx, Max HD e tem outro que esqueci o nome) ja o SII concorrendo com ele na samsung so tem o S3 e o NoteII que nao chegou por aqui ainda.

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 08:58

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

eu pensei por esse lado tb, mas o meu medo e de no caso do s2, ele parar no 4.1, e tb o hardware do razr i e melhor, entao sera que mesmo assim ele saira do mercado antes do s2?

f_a_e_l's gravatar image f_a_e_l (Dec 17 '12 às 09:55)

é vei, na minha opiniao eu prefiro o SII, eu nao sou mt fan dos smarts da motorola nao (questao de gosto). na questao que tu comentou ai de hardware o Razr i pode ser melhor e tal, mas depende do uso de cada pessoa. do que adianta ter um melhor se tu enche de apps o smart ai pesa ele e ele fica com a mesma coisa praticamente do SII. meu SII eu uso so os apps necessarios nele (face, msn, skype, instagram, andry birds e etc...) entao mesmo ele sendo inferior em hardware eu ja comparei com o razr de um amigo meu, ele bate de frente com ele po, chega ser ate mais rapido ate ^^

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Dec 17 '12 às 11:30)

hmm, tipo, eu ia colocar bastante apps, ia ficar bem cheio hehe, e eu gosto muito de jogar e ouvir musica, principalmente se for aqueles jogos mais pesados haha, mas eu questao de roms o s2 e melhor, eu estou bem na duvida, pois achei um razr i na loja da oi por 110 e por 900 na net, ja o s2 eu achei numa loja aki pr 1200 =/ entao to bem confuso =/ mas se o s2 for me dar mais vantagens, eu vo nele, mesmo sendo mais caro =)

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 12:23

f_a_e_l's gravatar image

f_a_e_l
1111

aqui no RJ eu arrumo S2 por 700 conto ^^

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Dec 18 '12 às 11:30)

Eu tenho os dois, o Sll já comprei outra bateria para não ficar na mão mas o R i dura com os mesmos programas 33 horas e o s ll só 6 horas. Os dois com 4.04. SM

link permanente

respondeu Dec 25 '12 às 10:43

smuros's gravatar image

smuros
1

Venho sempre aqui quando quero comprar celulares antes de comprar: http://versusio.com/br/

E no caso desses 2, o Galaxy ainda é melhorzinho http://versusio.com/br/samsung-galaxy-s-ii-i9100-32gb-vs-motorola-razr-i-xt890

link permanente

respondeu Dec 26 '12 às 20:03

Xanhenha's gravatar image

Xanhenha
1

Sem sombra de dúvidas o SAMSUNG Galaxy S2, S3, Note, Note 2 e por aí vai. Palavra de quem entende.

http://damiaoc.wix.com/informatica

link permanente

respondeu Dec 26 '12 às 20:27

damiaoc's gravatar image

damiaoc
224105

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,603
×219
×56
×23

pergunta feita: Dec 15 '12 às 10:04

pergunta lida: 24,534 vezes

última alteração: Apr 20 '13 às 13:17