E ae gente tudo certo? Estou aqui desta vez para perguntar qual celular vocês acham que eu deveria escolher da SONY somente, estava em dúvida entre o Xperia T (TL;TX) e entre o Xperia Acro S, mas li a respeito sobre os lançamentos da SONY, e queria saber se deveria comprar um desse ous os novos lançamentos da SONY que serão provavelmente o OYga, Odin e etc... Vou para os EUA em Janeiro, tenho que receber respostas até o Natal, muito oobrigado a todos que responderem...

perguntou Dec 15 '12 às 16:30

leonardo180899's gravatar image

leonardo180899
121214281

Recomendamos o Xperia P, se você não quer gastar muito dinheiro, Leonardo. Ótimo custo-benefício.

http://www.techtudo.com.br/review/sony-xperia-p/review-do-sony-xperia-p-um-android-com-otimo-custo-beneficio.html

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 12:31

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Olá Rebeca, meu primo tem um Xperia P e é muito bom, mas queria um TOP da Sony, vou pros EUA e lá tudo é mais barato...

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 22:03

leonardo180899's gravatar image

leonardo180899
121214281

Compre o Xperia S, tem a melhor câmera do mercado e ainda grava em 10801p ( Full HD )

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 23:05

jpenco's gravatar image

jpenco
259

compre o acro s ou espere o lançamento do Odin, o acro s é o melhor atualmente, pois é superior ao S em hardware e é a prova d'agua... o Odin sendo lançado vai tomar o lugar dele como melhor smartphone da sony

link permanente

respondeu Dec 18 '12 às 00:00

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Eu estava esperando o Xperia Z, ou mesmo o Xperia V. Porém a Sony lança o Xperia ZQ despido de tudo que eu queria... Vou para o S3 ou Apple mesmo.

link permanente

respondeu Jan 16 '13 às 01:07

marcus's gravatar image

marcus
1

quad-core de 1.5Ghz, 1gb de RAM, camera de 13mpx... quer mais oq vei? :O

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jan 16 '13 às 12:14)

só aí ele ja é superior tanto ao S3 quanto ao Iphone 5...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jan 16 '13 às 12:14)

Caro Wallace, eu gostaria que o Xperia ZQ, viesse para o Brasil como ele é nos EUA e Europa, ou seja, à prova d'água e poeira! Entre outras coisas. Abraços

marcus's gravatar image marcus (Jan 16 '13 às 16:11)

atah, pdc kkkkkk po, mas o ZQ é igual o ZL (versão menor do Z), e o ZL nao tem essas resistencias :/

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jan 16 '13 às 16:33)

Eu tenho um Xperia S e ele é ótimo. Só que convém te avisar que não compensa comprar ele só por causa da câmera. Apesar de ela ser 12mp, ela nem é tão boa assim, pelo menos na minha opinião...

link permanente

respondeu Jan 16 '13 às 10:05

Lucas%20Teixeira's gravatar image

Lucas Teixeira
151521780

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×550
×3
×2
×2
×1

pergunta feita: Dec 15 '12 às 16:30

pergunta lida: 10,420 vezes

última alteração: Jan 16 '13 às 16:33