Compro um Xbox 360 ou Playstation 3? A qualidade dos jogos são as mesmas? Qual é a diferença entre a versão 4gb ou 250gb do xbox?

OBS: Procuro o mais potente e broqueado

perguntou Dec 16 '12 às 22:27

mattzalez_henrique's gravatar image

mattzalez_henrique
661036

Eu só tenho PS3, mas tenho visto que na maioria dos jogos multiplataforma o Xbox tem melhores gráficos, porém essa diferença é bem sutil. Quanto os exclusivos eu prefiro o PS3 por jogos como Uncharted e Killzone, mas isso é uma questão de gosto.

Acho que a única diferença entre as versões de 4 e 250 GB é o espaço de armazenamento mesmo, e talvez a aparencia externa. O resto do hardware é o mesmo.

Eu escolhi o PS3 por motivos como o drive de blu-ray, pra assistir uns filmes, psn é de graça (ao contrário da live) e pelos exclusivos, como disse antes. Sem dúvida os dois são bons consoles, pesquise bastante antes de comprar pra ver o que é melhor pra você e não se arrepender depois.

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 02:05

JHenriqueFranco's gravatar image

JHenriqueFranco
5612716

Estou com o JHenrique em quase tudo, mas é provado em imagens e hardware que o PS3 tem um desenvolvimento maior e melhor gráfico.

Agora buscando game por game, é bem acirrada a disputa, se vermos por acessórios o kinect dá um banho no PSMove, mas se vermos em exclusivos á variedade é bem maior no console japonês: InFamous, Uncharted, Killzone, God of War, é claro que o Xbox também tem seus exclusivos que são legais (Gears of War, HALO, Allan Wake), mas a Sony nisso é bem melhor. Em relação a rede online, para você usufruir das melhores condições da store do console, no fim você gasta um pouco aqui ou outro ali e ambas tem suas falhas, o que não deveria.

A verdade é que ambos estão num nível muito bom de entretenimento e mesmo com um preço "alto" no Brasil seus custo-benefícios estão ainda em conta.

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 08:27

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Compre um XBox 360 e terá uma central multimídia completa.
Compre o acessório Kinect para XBox 360 e você perderá peso. :)

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 08:35

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Central completa, caso você não goste de ver filmes em HD ou em 3D! ;) Claro que há imparcialidade to só defendendo meu console hehe compre o que você quiser cara, no fim é tudo igual!

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Dec 17 '12 às 08:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,937
×888
×242
×193

pergunta feita: Dec 16 '12 às 22:27

pergunta lida: 2,003 vezes

última alteração: Dec 17 '12 às 08:57