Eu tenho muitas fotos de festa e queria fazer um vídeo delas e, logo depois, passar para um DVD. Mas, o Movie Maker parou de funcionar do nada, sumiu até o ícone! Então, eu fui pro Windows Live Galeria de Fotos e depois cliquei em "Filme", logo em seguida apareceu um aviso: "É necessário o Windows Média Player ou outro componente não encontrado para instalar este recurso". Tenho o Média Player instalado, o que devo fazer pra resolver? Preciso atualizar o Messenger? Pois, na instalação tem a opção do Windows Live Movie Make. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já! |
De alguma forma, ele foi desinstalado. Experimente reinstalar ou desinstalar e instalar de novo. |
Obrigado, vou fazer isso! |
boa tarde, tenho instalado o Movie Maker, porem com a atualização do Windows 10 versão 1607, ele não funciona e aparece uma mensagem de que o Mobie Maker Transcoder parou de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível....só que o programa não fecha e o problema não é resolvido. Alguém poderia ajudar?encontrou um problema e o Windows fechara e encontrara |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 18 '12 às 01:49
pergunta lida: 6,889 vezes
última alteração: Feb 03 '17 às 16:18